Tendência: Blusa Chocker

Olá meninas, tudo bem com vocês?

 A Blusa Chocker virou tendência e já ganhou o meu coração. A peça que deixa qualquer look despojado, agora também faz parte dos guarda-roupas das fashionistas e meninas que amam o estilo descolado. Vamos conferir?

Tendência: Blusa Chocker

A Choker chegou por aqui um pouco tímida, mas já conquistou as brasileiras. Agora chega na versão acoplada nas blusas e promete ser o hit. Bem descolada, ela deixa mais despojada e com um ar mais especial. O look que poderia ser bem simples, fica bem fashion.

Tendência: Blusa Chocker

Confesso que vi essa tendência aparecer nas lojas há quase dois meses, mas fazem 3 semanas que várias lojas como Marisa, C&A e Renner já acrescentaram em suas coleções e já estão fazendo o maior sucesso.

Ela vem em diversas estampas, como de bandas, somente com nome ou até mesmo só alguma arte. Para combinar é bem fácil, bastou uma calça, short ou saia jeans básica para que a blusa seja apenas um toque especial. Como ela deixa a parte do colo um pouco à mostra e possui essa choker da blusa no pescoço não é preciso colocar algum colocar. A sua produção estará pronta e bem fashion.

Tendência: Blusa Chocker

Para essa tendências as blusas poderão aparecer em duas modelagens: as T-shirts e Ombro a Ombro. A única diferença é o corte em V que a primeira possui. A ordem dessa novidade é se libertar e variar as diversas estampas e modelagens e sair gata-garota por aí. Já estou maluca por uma e em breve teremos look do dia para vocês!

Gostaram do post? Deixe aqui nos comentários o que acharam e aproveita para me seguir no Instagram @cristiana_nobrega e já veja em primeira mão o look que postarei com uma blusa dessa.

Big Beijo,
Cris!

18 comentários

  1. eu to adorando essa moda, acho um detalhe que dá um toque diferente em uma blusinha normal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoro bastante esse tipo de modelo de camisola
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMEI essa tendencia, ao mesmo tempo que é simples ela é descolada. Vi uma blusa assim do Game of Thrones pra vender e já estou querendo, não levei no dia mas to doida pra voltar lá e pegar pra mim hahah

    Beijos da Carol do blogPink is not Rose 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa, né?! Quero várias também rsrs! Beijos

      Excluir
  4. Gosto muito mas ainda não comprei nenhuma!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, comprei um vestido e amooo!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse modelitos que já vem prontos com o acessório, daí sempre combinam e é mais prático. Tenho visto bastante dessas, e prefiro as mais fechadas, com decote mais tímido hahahah

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, Raquel! Fica bem bonito, né? Beijos

      Excluir
  7. Oieeee Cris :)
    Meninaaaa estou apaixonada por essa tendencia, eu tenho apenas uma ombro a ombro mas ja quero uma t-shirt hehe acho lindinho usar com short jeans!!!
    Beijão gatonaaaaa e obrigada pela visita no meu Blog ;)
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  8. to achando linda essa tendencia, ja quero uma pra mim!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Estou doida por uma.
    Bjs,
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui