Resenha: Base Matte Pausa para Feminices

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Desde que foi divulgado que a Bruna Tavares teria uma linha de maquiagens o alvoroço foi grande. Agora a jornalista e youtuber lançou uma Base Matte da sua linha com a tracta Pausa para Feminices. Ela promete uma pele sequinha e com alta cobertura. Vamos conferir?

Resenha: Base Matte Pausa para Feminices

Essa base chegou no mercado faz menos de 6 meses e já é o maior sucesso. Com o preço acessível, ela tem uma cartela grande de cores com 8 opções que variam para as peles brancas, morenas e negras. 

Ela tem um rendimento incrível, esse é o primeiro ponto que amei. Uma pequena gota é necessária para todo o rosto e o melhor é que uma ótima cobertura. Ela promete uma alta cobertura e na minha opinião super entrega isso. As manchinhas da pele somem e fica com uma aparência bem natural. Possui textura cremosa, mas de fácil aplicação. A espalhabilidade dela é ótima. Além disso ela promete uma pele com um viço natural, ou seja, acetinada. E isso, entrega muito bem. 

Resenha: Base Matte Pausa para Feminices

Como vocês sabem tenho a pele bem oleosa e ela suportou muito bem. Acredito que ela não seja totalmente matte como promete, mas não deixa a pele com aquele acabamento oleosa que odiamos. A pele fica com acabamento uniforme e semi matte (se é que isso, existe hihi). O viço natural é maravilhoso, pois não fica pesada e com cara de reboco. 

Resenha: Base Matte Pausa para Feminices

Desde que comprei testei vários dias seguidos e com a temperatura diferente. Durante esses testes percebi que o ideal é aplicar menos quantidade, assim ela ficará mais tempo na pele. Fiquei por volta de 12 horas com ela e senti que ela segura bem umas 5 horas e depois já começa a sair na região do nariz e a testa começa a ficar um pouco oleosa. Mas, é tudo bem aceitável. Para a minha pele sinto a necessidade de aplicar um pó, para garantir que ela fique mais tempo.

Resenha: Base Matte Pausa para Feminices

Ela deixa a pele bem macia e aveludada, adorei isso. Possui um cheirinho doce maravilhoso, mas que logo sai ao aplicar na pele. Está super aprovada! A minha cor é a 04 e apesar de ter ficado bem amarelada, se adaptou bem depois de um tempo. Paguei 35,90 no site da Tracta e com o frete deu 44,90. A entrega foi bem rápida, chegou em apenas 2 dias na minha casa. Ammeei!

Resenha: Base Matte Pausa para Feminices

Adoro o trabalho da Bruna Tavares e esse é o primeiro item que compro da sua coleção com a Tracta e amei. Já estou louca para testar os batons, parecem icríveis. 

Gostou da resenha? Deixe aqui nos comentários caso já tenha testado e o que achou da renha. Não esqueça de me seguir lá no Instagram @cristiana_nobrega. Espero você por lá.

Big Beijo,
Cris!

7 comentários

  1. Estou doida para testar essa base! Achei a cobertura dela excelente!
    E chegou rápido demais, hein!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, Pathy! O site é maravilhoso me surpreendi bastante! Beijos

      Excluir
  2. Ahhh eu tava ansiosa desde ontem pra ver a resenha dessa base! Vi no Insta e fiquei OMGG quero ver hahahaha Quero muitooo comprar, adoro a Bruna e ela arrasa nas coleções. Achei o acabamento dela ótimo, e pra mim todas bases saem em volta do nariz e na testa, então nem espero muito isso das bases. Só não comprei mesmo porque o frete aqui pra POA é bem caro e acho que nem tenho onde ir com uma base mara dessas hahahahaa ameiii! Os batons dela são ótimos, quero todos x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você gostou da resenha, Raquel! Menina, o ruim do site da Tracta é isso para algumas cidades. Para a minha até compensa. Junta bastante coisas para comprar aí pega ela. É maravilhosa demais! beijos

      Excluir
  3. Ainda não testei, mas tô ansiosa para testar! Bruna Tavares sempre arrasando nas makes <3
    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui