segunda-feira, 8 de maio de 2017

Resenha: Máscara de Tratamento Intenso Extrato de Bamboo Felps

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como vocês sabem amo tratar dos meus cabelos e testo vários produtos. Na Hair Brasil, conheci os produtos da marca Felps e simplesmente me apaixonei. Nessa resenha irei mostrar tudo do lançamento da marca, a Máscara de Tratamento Intenso Extrato de Bamboo. Ela promete reparar os fios danificados e melhorar o seu crescimento.

Resenha: Máscara de Tratamento Intenso Extrato de Bamboo Felps

A máscara de Tratamento Intenso Extrato de Bamboo, repara e fortalece os cabelos danificados. Possui a tecnologia de olega-elementos e proteínas hidrolisadas, que garantem o crescimento dos fios. Além de deixá-los macios, flexíveis, saudáveis e brilhantes, segundo a marca.

Realmente a máscara cumpre tudo o que promete. Ela deixa os fios mais soltos, brilhosos e com um cheiro incrível (não sei definar cheiros, mas acredito que seja algo aliado com o bamboo). Você pode ficar sem lavar os cabelos alguns dias que o cheiro permanecerá, o melhor é que com o efeito de hidratação também.

Resenha: Máscara de Tratamento Intenso Extrato de Bamboo Felps

Apliquei nos cabelos limpos e deixei agir por volta de 30 min. Assim que lavei os cabelos percebi de imediato que os cabelos ficaram supermacios e com o efeito "desmaiado". Ao secar e passar a chapinha, notei que os meus cabelos estavam muito mais brilhante e com as pontas bonitas

Ele tem uma textura densa e um pouco de aplicação é necessário para aplicar em um cabelo grande como o meu. Uma maravilha para o nosso bolso. Recomendo muito a máscara e tornou-se a minha preferida. Ela possui embalagens de 250g e 1kg e o valor é em média de 30 reais e 60 reais, respectivamente. Você pode comprá-los em lojas online ou em perfumarias da sua cidade.

Resenha: Máscara de Tratamento Intenso Extrato de Bamboo Felps


Gostaram da resenha de hoje meninas? Já conheciam as máscaras da Felps? Deixe aqui nos comentários o que acharam e nao se esqueça de me seguir nas redes sociais. Espero por você lá no meu instagram @cristiana_nobrega, segue lá!

Big Beijo,
Cris!

17 comentários:

  1. uau seu cabelo ta lindo e super comprido! adorei conhecer essa mascara por aqui, fiquei curiosa pra usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, Lívia! Cresceu muito! Menina, você vai amar, ela é incrível. Beijos

      Excluir
  2. Seu cabelo já é lindo, ficou mais ainda! Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, uma marca nova que eu não conhecia e fiquei muito curiosa em testar também.

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê! Menina, essa máscara é muito boa. Super recomendo. Beijos

      Excluir
  4. Seu cabelo está lindo demais *.*
    Não conhecia não, mas achei uma ótima dica. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. A marca é novidade pra mim, mas já ganhou meu coração *-* adoro quando o cheirinho fica por dias, e o teu cabelo ficou super brilhante! Já quero, tô precisando haha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, você vai amá-la. Me surpreendi bastante, ela é ótima! Beijos

      Excluir
  6. Teu cabelo ficou lindo! Preciso dessa máscara!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar tão bem dessa máscara que sou apaixonada e morro de vontade de testa-la. Adorei a tua resenha.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Carol. Ela é realmente muito boa! Beijos

      Excluir
  8. Seu cabelo está muito lindo mesmo!
    Eu adorei o efeito desmaiado no cabelo, só achei ele caro. kkk
    É um pouquinho mais caro que os produtos Haskell e Bio Extratus que vendem aqui na minha cidade; mas se vale a pena, eu compro sim! hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acredito que vale muito a pena, Lady! Ela rende bastante e tem um resultado incrível. Muito obrigada <3 Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.