O Vinagre de Maçã para o Cabelo

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O vinagre pode ser usado para tratar não só para o corpo, mas também para o cabelo. No entanto, devemos ter em conta que é utilizado para fins cosméticos, não é um vinagre de álcool comum e maçã. Vamos falar sobre como você pode usar vinagre de maçã para o cabelo.


O vinagre de maçã contém mais nutrientes do que o habitual. Contém 16 aminoácidos, vitaminas (A, B1, B2, B6, C, E), ácidos orgânicos (málico, cítrico, láctico, oxálico), micro e macro. O vinagre de maçã faz o cabelo brilhante e gerenciável, regula PH do couro cabeludo ajuda a se livrar da caspa e combater a queda de cabelo. Os beneficios do vinagre de maça são muito variados.

O Vinagre de Maçã para o Cabelo
Foto: Reprodução
Normalmente o vinagre de cabelo usado como um condicionador de cabelo em casa. Aqui é a versão mais simples da composição de lavagem é adequado para todos os tipos de cabelo. Pegue três xícaras de água morna e dissolva em seu terceiro copo vinagre de maçã. 

Nestes condicionadores podem também adicionar óleos essenciais e de outros componentes, dependendo do efeito desejado. Por isso o efeito de fortalecer o cabelo vai ajudar a fortalecer o óleo essencial de sálvia. Você precisa pegar um litro de água, adicione meia xícara de vinagre de maçã e duas gotas de óleo essencial de sálvia. 

O Vinagre de Maçã para o Cabelo
Foto: Reprodução
Você também pode usar vinagre de maçã para o cabelo quando pentear. Este procedimento pode lidar com cabelo com excessiva gordura, coceira no couro cabeludo e perda de cabelo. Tome 2 colheres de sopa. l. Vinagre e misturar-se com a mesma quantidade de água. Mergulhado no pente massagem mistura, pentear o cabelo, até que se molhe. Este procedimento deve ser efetuado 3-4 vezes por semana (dias alternados), de preferência à hora de deitar.

Não use vinagre com muita freqüência ou na forma não diluída - não é aumentar a eficiência contraste, para que possa fazer pior do seu cabelo. Tudo deve ser com moderação.

O Vinagre de Maçã para o Cabelo
Foto: Reprodução
Esse foi mais um post da Rosi Feliciano. Gostaram? Deixe nos comentários se já utilizaram o vinagre para os cabelos, quero saber tudo. Não esqueça de me seguir nas redes sociais.

Big Beijo,
Cris!

12 comentários

  1. Eu não acreditava no poder do vinagre de maçã até testar no meu cabelo e deu super certo, senti que ficaram mais fortes e com brilho.

    Beijos
    www.blogvalleriacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um resultado maravilhoso, não é Valléria?! Beijos

      Excluir
  2. Vinagre de maçã é vida! Uso e abuso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a dica! Eu tenho caspa e muita queda de cabelo, então acho que ia facilitar um monte a minha vida. Nem fazia ideia de como e nem que podia usar no cabelo, adorei <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Raquel e faz super bem. Super recomendo. Beijos

      Excluir
  4. Vinagre de maça possui diversos benefícios, por isso vale a pena conhecer!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui