Resenha: Linha TNT Hair Energy- Phytogen

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Amo experimentar novos produtos para os cabelos e recentemente a Kert Cosméticos lançou a linha Phytogen TNT. Ela indicada para todos os tipos de cabelos e promete restaurar, nutrir e deixar as madeixas maiores. Tudo o que queremos e amamos.

Resenha: Linha TNT Hair Energy- Phytogen

A linha possui 3 produtos, recebi no início de dezembro e já testei de imediato. Para a resenha usei 4 vezes e assim pude ter uma opinião exata sobre eles. Primeiramente, quero salientar que toda a linha é muito cheirosa e realmente cumpre o que promete no quesito hidratação.

Eles foram desenvolvidos com Whey Protein, que tem o poder restaurador, Vitamina A, auxilia no crescimento dos fios, D-Pantenol, hidrata e combate o ressecamento, Aloe Vera, tonifica e nutre, Mix Aminoácidos, reposição de massa e brilho e PCA Na, mantém o equilíbrio dos fios.




O nome TNT vem das palavras Tratamento de Nutrição Total . O shampoo possui fórmula sem sal e o PH natural do cabelo, o que não causa ressecamento e limpa bastante. Além disso, ele deixa os fios com aquele cheiro maravilhoso. Senti que no segundo dia o meus cabelos já estavam oleosos, mas ele não foi desenvolvido para os cabelos mega oleosos como o meu. Ele de fato é mais hidratante. Então, na minha opinião, este não é um aspecto negativo. Achei ele maravilhoso. Com a sua textura fluída, deixa os cabelos super brilhantes.



O condicionador é bem grosso e tem o poder super hidratante, amei ele também. Para o meu cabelo ele resultou em um extra brilho e um super macio.




O que eu estava mais curiosa para testar, sem dúvidas, era a máscara Power Mask, que possui uma fórmula exclusiva à base de um complexo vitaminíco, que acelera a recuperação dos fios, segundo a marca. Além disso, controla o volume e a força dos cabelos. Ele tem uma textura grossa, de uma máscara e ao aplicar nos cabelos senti que eles ficaram bem macios e leves. O resultado foi incrível.



Resenha: Linha TNT Hair Energy- Phytogen

Para a linha é indicado passar o shampoo, máscara de tratamento e condicionador. O resultado será muito mais satisfatório. Como vocês podem ver abaixo eles deixaram os meus cabelos bem brilhantes e com aspecto natural. Super recomendo a linha. O shampoo e o condicionador custaram por volta de 17 reais e a máscara 19 reais. Conferi no site da Inverto Cosméticos


Gostaram da resenha de hoje meninas? Já usaram a linha? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais. O meu instagram é @cristiana_nobrega. Passa lá! 💓


Big Beijo,

Cris!

21 comentários

  1. great post ... have a nice day and week ... lovely...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é lindooo! Amei a resenha da linha TNT :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Váleria, beijos!

      Excluir
  3. Ainda não usei, Seu cabelo está lindo, achei super baratinho os produtos. Amei a resenha
    Charme-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Simone! Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  4. Eu gosto muito dos produtos da Kert :D
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é novidade pra mim =O me pareceu ótimo, adorei a fórmula com whey e d-pantenol, acho que ajuda muitooo no cabelo! Ficou lindo, parece bem sedoso *-* E adorei o preço também ahhaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda mesmo Raquel, o cabelo ficou maravilhoso. Amei o produto, beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Parecem ótimos produtos!!
    http://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sim! Dá uma boa ajuda! ;)

    Não conhecia essa linha. Fiquei curiosa pra testar! Os produtos parecem ser maravilhosos. Seu cabelo tá lindo!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, eles sçao ótimos. Estou amando, beijos!

      Excluir
  8. OOOOOOI

    essa linha parece babado, hein? ainda mais com esse tanto de vitamina pro cabelo!
    seu cabelo tá lindão na foto *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Hellz, a linha está ótima! Beijos

      Excluir
  9. Amei essa linha, seu cabelo ficou lindo!!!! Beijos

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  10. o teu cabelo é lindíssimo :) fiquei curiosa com os produtos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos Magda, muito obrigada! Beijos

      Excluir
    2. Eles são ótimos Magda, muito obrigada! Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui