Resenha: Corretivo Líquido Fit Me Maybelline

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Se tem um corretivo que eu estava louca para testar era o Corretivo FIT Me da Maybelline. Ele chegou ao mercado recetemente e foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira. Ele promete camuflar as imperfeições sem marcas as linhas finas. Será?!

Resenha: Corretivo Líquido Fit Me Maybelline

Segundo a marca, ele possui alta cobertura, acabamento sem brilho, textura fluida e duração de até 10 horas. Além disso, deixa a pele 100% com o acabamento natural

Ele tem somente 3 opções de cores, sendo elas 10 Claro, 20 Médio e 30 Escuro, com 10 ml de produto. Creio que a marca pecou em somente disponibilizar as 3 cores. A cor Médio ficou perfeita para o meu tom de pele, mas percebi que o tom Escuro, não se adpatou para as morenas e negras. Já que em alguns casos, serviu somente como iluminador. Alô Maybelline, faça mais cores!

Resenha: Corretivo Fit Me Maybelline

Ele tem um acabamento super fluído e espalha super fácil. Quanto a cobertura, acredito que esteja mais para uma cobertura natural e não alta. Perfeita para o dia a dia. O que mais gostei dele foi o fato de ser super sequinho e deixar a pele com um viço bonito e ao mesmo tempo iluminado. 

Ele não craquela e não dura as 10 horas prometidas pela marca. Em mim, durou cerca de 4 a 5 horas em perfeito estado e sem oleosidade. Realmente não acumulou nas linhas de expressão, o que eu amei muito. Mas, claro que assim como todo corretivo após um tempo ele começou a acumular, mas nada que um pó para selar na resolva

Resenha: Corretivo Líquido Fit Me Maybelline

A minha pele é oleosa então é leve em consideração todas as minhas observações quanto à durabilidade e acabamento. Ele custa 28 reais e comprei o meu na Sephora. Não me decepcionei com ele e para o dia a dia tem sido um dos meus favoritos. 

Gostaram da resenha de hoje meninas? Já testaram esse corretivo? Estou louca para testar a base também, alguém já usou e me indica? Deixe aqui nos comentários e não se esqueça de me seguir nas redes sociais.

Big Beijo,
Cris!

36 comentários

  1. Amei sua dica, estou atrás de um corretivo pois o meu já está no fim!
    Beijos e um Feliz Natal Cheio de Paz e esperança ��
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, feliz Natal e ano novo para você também! Beijos

      Excluir
  2. Adorei a resenh, estou curiosa pela linha.. quero muito experimentar a base!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou doida para testar Nah, que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  3. adorei a cobertura e acabamento na pele desse corretivo! assim que os meus acabarem tbm quero comprar esse pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não vai se arrepender Lívia, adoro ele! Beijos

      Excluir
  4. Ótima resenha amei o produto resultado muito bom,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. caracas q di
    fença
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse corretivo. Ele cobre muito bem mesmo! Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Wylene, estou amando! Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  7. Ele ainda não testei, mas já está na listinha para ser adquirido! Bom saber que segura a oleosidade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segura sim Pathy, estou amando! Depois me conta o que achou, beijos!

      Excluir
  8. Tava mesmo querendo ver a resenha desse corretivo! Fiquei triste que só tem 3 cores, com certeza a mais clara ainda vai ser escura pra mim. Mas gostei muitooo do acabamento e da cobertura. Vou procurar ele pra ver. Ah, adorei a foto "meio-a-meio", deu pra ver bem a diferença *-*
    Beijoo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A clara acho que dá sim para você Raquel, ela é bem clara mesmo haha Deu bastante, né?! Adoro ele para o dia a dia, beijos linda!

      Excluir
  9. Ótima dica, eu também tenho a pele oleosa e tinha dúvidas quanto a comprar qualquer corretivo! Beijoos

    http://representandofeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Denise, fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
  10. Eu amei a diferença que ele dá. Vou procurar por aqui e testar.
    Beijos.

    Blog: Les Jours de Marcela
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. gostei do review do produto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris, eu adoreeei! Fiquei em dúvida essa semana mesmo sobre esse da maybelline ou um da M.A.C mas como não tinha lido sua resenha antes, acabei levando o outro, socorrinho hahahahaha
    mas já quero comprar assim que meu novo acabar, a textura me parece ótima!!

    Um beijo muuuito grande, boas festas!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o da Mac, mas parece maravilhoso, esse é mais para o dia a dia Milena! Os dois são ótimas opções, depois usa ele também! Muito obrigada pela visita e boas festas! Beijos

      Excluir
  13. O resultado ficou incrível, adorei. Não conhecia a marca , mas ou procurar aqui na minha região pra comprar... beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Tay?! É ótimo e você vai amar muito, beijos!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Com certeza Jéssica haha Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Apesar do produto ser bom, ele não é um dos meus preferidos. Também tenho a pele oleosa e produtos de outras marcas tem feito uma grande diferença pra mim.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Lu?! Para o dia a dia estou achando ótimo haha Depois me indica esses, beijos!

      Excluir
  16. Não conhecia, que maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Caramba, ficou perfeito em você! Deu super para ver a diferença na foto! Eu tenho o claro 10 e também amo, mas concordo que a marca deveria fazer mais tons para abranger todos os tons de pele!!

    Um beijo, Na
    Hamburguesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Natasha, esse talvez seja o único problema dele! Estou amando, beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  18. Gente, me pareceu maravilhoso pelo resultado final. Sem marca nenhuma de olheiras. Adorei!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui