terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dicas para Deixar a Pele Menos Oleosa

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Nesse calor de 90° que está fazendo na maioria das cidades brasileiras, quem tem a pele oleosa é o primeiro a sofrer. A testa, nariz e queixo ficam uma loucura com o óleo literalmente pingando. Mas, claro que podemos ser belas e ficar com a pele da maravilha também nesse verão. Agora vamos conferir Dicas para Deixar a Pele Menos Oleosa e linda.

Dicas para Deixar a Pele Menos Oleosa
Foto: Reprodução
Muitos não sabem, mas quem tem a pele mais oleosa tem a propensão de mantê-la jovem por muito mais tempo. Mas, claro que não gostamos de ficar com o óleo lisa escorrendo na face. 

Para começar ao acordar a dica de ouro é você lavar o rosto com água totalmente fria, o que nesse calor não é nenhum esforço, não é mesmo? Isso funciona porque ao você lavar o rosto com a água quente ao invés de você retirar o óleo do rosto acabará fazendo com que o seu rosto produza ainda mais sebo. Então, água fria é o segredo! O ideal é lavar duas vezes ao dia.

Limpe a sua pele com um sabonete especifíco, normalmente os sabonetes das marcas como Vichy, La Roche Posay, são especialistas para a gente da pele oleosa.

Essa dica é importantissíma e irá refletir muito na sua pele. Faça ao menos uma vez na semana aquela esfoliação na pele. Ela ajuda a remover as peles mortas e impurezas da pele. 

Há quem pense que quem tem a pele oleosa não precise de uma hidratação na pele, mas sabia que ela é responsável por também controlar o brilho? O indicado é optar por aqueles que sejam especificios para a pele oleosa. 

Gostaram das dicas de hoje meninas? Vocês também sofrem desse mal da pele oleosa? Tem alguma dica? Deixe aqui nos comentários, vou amar saber! Não esqueça de me seguir nas redes sociais!

Big Beijo,
Cris!

19 comentários:

  1. Eu sofro disso!!! E quase uma tortura, viu? Adorei as dicas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tortura mesmo, vamos tentar seguir as dicas haha Beijos

      Excluir
  2. Dicas perfeitas pra mim , que sofro com pele oleosa!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas, vou tentar colocar algumas em prática

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, sempre faço esses procedimentos, mas é sempre bom lembrar para não esquecer de nenhuma. Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas, a minha pele é mista mas com esse calor está piorando
    bjuuus s2
    feliz ano novo <3
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  6. Oie!! :D
    Nossa, a minha pele é suuper oleosa! O pó compacto é meu melhor amigo hahaha Eu tento seguir todas essas regrinhas mas é tãão difícil, tentei fazer uma rotininha e até que tava dando certo. O que preciso messsmoo é achar um sabonete ideal pra mim. Já testei todos que a minha dermatologista conhecia, ou sou chata demais ou minha pele é muito difícil hahha vou procurar dessas marcas x)

    E aproveitando pra retribuir o comentário fofinho que me deixou no meu blog! Amo seu blog e leio todas postagens com muito carinho. Também adorei te conhecer por aqui e fico muito feliz que tenha feito parte do meu ano nesse aspecto ~virtual~ hahaha

    Um beijo!! :D Espero que tenha um 2017 sensacional ^_^

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel! A pele é chatinha assim também e tenho feito esses procedimentos e tem dado certo! Super indico! Um 2017 maravilhoso para você, beijos!

      Excluir
  7. Melhor coisa mesmo é esfoliação. Realmente, concordo com você, é uma diferença total do antes e depois. Eu gosto também de usar um hidratante especifico para o rosto e pele oleosa, parece que ajuda a acalmar a pele.
    Gostaria de pedir a sua contribuição na Pesquisa de Público 2017 do blog. Vou ficar muito feliz com a sua participação!
    BeijoCa,
    Pesquisa de Publico
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hidratação é tudo na pele Carol, que bom que gostou do post! Beijos

      Excluir
  8. Pele oleosa é um problema!,amei as dicas <3
    http://lehblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega