sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

7 Dicas para Conquistar a Boa Forma

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O verão está chegando e se torna oficial em 22 de dezembro, isso faz com que muitos de nós comecemos a pensar seriamente sobre a perda de peso e tonificação para o verão. Afinal é época de calor e de usar roupa mais curta. Selecionamos as melhores dicas para você perder peso e conquistar uma boa forma nesse verão.

7 Dicas para Conquistar a Boa Forma
Foto: Reprodução
 Há muitas maneiras em que você pode optar para perder peso para o verão e confie em mim, eu tentei todos eles, mas na minha experiência e opinião, as dicas neste artigo são as maneiras mais fáceis e melhores de fazer isso. implesmente certifiquem-se de fazer essas coisas todos os dias e você vai perder peso rapidamente e facilmente. Quem disse que a perda de peso deve ser trabalho duro ou complicado?! Substitua o seu pequeno-almoço de baixas calorias com um shake substituto de refeição.

Compre um pó de substituição de refeição ou, se preferir, faça seu próprio shake substituto de refeição. Shakes substitutos de refeição são deliciosos e fartos, mas não contêm muitas calorias. Ricos em proteínas e fibras, eles também o ajudam a se sentir mais completa por mais tempo.Um pequeno-almoço regular, como cereais e doces são ricos em calorias e um maior teor de açúcar e vai fazer você ganhar mais do que perder peso. Um shake substituto de refeição vai fazer exatamente o oposto que é por isso que é uma das melhores maneiras de começar o seu dia.

7 Dicas para Conquistar a Boa Forma
Foto: Reprodução
Um bom plano é usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são: plano detoxdieta dukandieta da sopa do hospital do coraçãodieta detoxdieta da uspAssim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.

Faça um Lanche de Manhã Saudável

Snacks são muitas vezes vistos como ruim quando você está tentando perder peso, mas na verdade, eles são bons, contanto que você escolha o lanche DIREITO.  Doces, biscoitos e bolos não vão ajudar a perder peso, mas de baixas calorias vai. Você pode comprar barras de proteína na maioria dos supermercados, e lojas de alimentos saudáveis ou pode fazer o seu próprio. Ricas em proteínas e que aumentam o metabolismo, mas pobre em carboidratos e gordura, barras de proteína irá te encher sem fazer você ganhar peso.

7 Dicas para Conquistar a Boa Forma
Foto: Reprodução
Tenha um Almoço Saudável

Passo minhas tardes de domingo preparando saudáveis, refeições de baixas calorias para o resto da semana para que tudo o que tenho que fazer fique bem alinhado para eu sair de casa para o trabalho na parte da manhã. Não encare isso como um trabalho, mais sim algo que vai fazer te fazer bem. 

Desfrute de um Lanche Saudável no Meio da Tarde

Falta ainda muito tempo até o jantar, então você pode precisar de um lanche até lá. Isto é especialmente verdadeiro se você come o jantar tarde ou após o trabalho Algumas frutas, nozes, ou um lanche saudável são apenas o que você precisa para manter a fome longe! Ignorar o seu lanche da tarde pode significar que você acaba se sentindo com muita fome, mais tarde, e que pode levar a excessos ou deixar de comer saudável no jantar. 

Tenha um Jantar Saudável

Para muitas pessoas, o jantar é quando sua dieta dá errado! Eles ficam em casa depois do trabalho se sentindo cansado e com fome e acabam comendo umas sobras de alto teor calórico, porque elas não têm tempo ou energia para fazer algo melhor. O ganho de peso será mais provável. Tenha em vista um jantar saudável, para que dê tudo certo e você emagreça.

Adicione um Pouco de Exercício

Você não tem que acertar o ginásio para perder peso e ficar em forma, embora você possa se você quiser. Em vez disso, tente fazer caminhada e/ou corrida para parte de sua rotina diária. Mesmo a poucos minutos de exercício pode ser muito benéfico e um pouco de exercício a cada dia acrescenta-se a um lote ao longo de um mês ou dois.
A minha recomendação é tentar exercer duas vezes por dia, uma vez após o pequeno almoço e uma vez antes do jantar. Caminhar por 30 minutos ou correr por 15 minutos, conforme o que melhor lhe convier. 

7 Dicas para Conquistar a Boa Forma
Foto: Reprodução
Se Você Pode Fazer Mais, Faça!

Também procure maneiras de ser mais ativo a cada dia. Ir apé para o trabalho, tomar as escadas em vez do elevador, levantar-se ao receber chamadas de telefone, jogar bola, lavar o seu carro à mão, fazer algumas tarefas, levar o seu cão para uma caminhada, fazer qualquer coisa que significa que você começou a sair do sedentarismo.

Exercício e atividade física queimam calorias e se você estiver comendo um pouco menos e mais saudavelmente, você não vai engordar mais. Isso significa que a caloria necessária para abastecer seus workouts virá de gordura e, como resultado, você vai perder peso. Quanto mais exercício que você puder fazer, mais peso você vai perder, é simples!

Foto: Reprodução 
Beba Mais Água

A água é essencial para cada reação que acontece no seu corpo, incluindo a queima de gordura. Como as temperaturas aquecem você precisa tentar e beber mais água para ficar hidratado. Não vá confundir sódio com água, não é a mesma coisa. Embalado com açúcar, sódio é muito mais gordo. Refrigerante diet não são melhores; é mais carregado com adoçantes artificiais potencialmente nocivos como o açúcar. Mantenha a água na maioria das vezes para obter melhores resultados.

Conclusão

Nunca é tarde demais para começar a perder peso para o verão, mas você irá encontrar menos dificuldades se você começar cedo.Não há necessidade de passar fome, não há necessidade de usar suplementos caros ou controversos, e não há necessidade de ficar louca com isso, basta colocar essas dicas em ação e você vai começar a perder peso imediatamente.

Esse post foi feito por Rosi Feliciano**

Gostaram do post de hoje meninas? Já seguem essas dicas? Deixe aqui nos comentários o que acharam!

Big Beijo, 
Cris!

21 comentários:

  1. Ai flor, como é dificil manter a forma, dicas preciosas que deu aqui!!!

    �� PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! ��
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhosos! Dicas de ouro. Bora por em prática pois o verão está aí, hehe.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! É difícil, mas praticar isso sempre leva a uma vida saudável e como recompensa ganha um corpo maravilhoso.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Carol, um corpo mais saudável é maravilhoso! Beijos

      Excluir
  4. Adorei as dicas! Eu tô tentando começar pela de beber mais água, mas é tããão difícil. E tenho tentado ir correr uma vez por semana, só pra dar o start nos exercícios. Acho que ainda assim a parte mais fácil é mudar a alimentação. Agora com o calor me inspiro mais a comer frutinhas leves x)
    Beijooo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma corrida já é um ótimo ínicio Raquel! Vamos praticar, beijos!

      Excluir
  5. Adooorei as dicas e confesso que já estou seguindo algumas, por motivo de que me minha saúde não tá legal, enfim, amei o post, tô numa vibe mais saudável e vai me ajudar bastante hahaha, beijoooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom cuidar da saúde Ariadne, já começa a praticar! Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  6. Esses posts são bem legais, é importante dar dicas mas com consciência, afinal tem tanta gente que me mata para ter um corpo perfeito. O emocional e psicologico também devem estar em equilibrio senão de nada adianta! Gostei, preciso colocar algumas dicas em prática também! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Alexia, um corpo bonito é lindo, mas primeiro tenho que cuidar da bossa saúde! Beijos

      Excluir
  7. Amei as dicas, pro verão eu queria engordar um pouquinho mais só que perdendo barriga kk
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo uma meta em mente, sá super certo Tay! Boa sorte, beijos!

      Excluir
  8. Que mara! É muito boa essas dicas, quem não quer fica na boa forma né?

    derepentemodaa.blogspot.com
    Flor, vota na enquete por favor

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas do post, tenho muita dificuldade em manter a dieta!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Paty, temos que ser mais determinadas haha Beijos linda

      Excluir
  10. E eu tenho que criar vergonha na cara e seguir estas dicas urgente!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com ❥Facebook ❥Instagram ❥Twitter

    ResponderExcluir
  11. No verão a procura por um corpo em boa forma aumenta muito entre mulheres e homens. É sempre bom manter um bom peso, para que fique sempre saudável.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega