Resenha: Fixador de Maquiagem Vertix Profissional

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vivemos procurando meios de fixar a maquiagem por mais tempo. São os primers, bases com cobertura mais seca e até mesmo outros artifícios. Mas, sabia que os fixadores de maquiagem podem ajudar muito nessa buscar pela maquiagem perfeita?! A resenha de hoje do Fixador de Maquiagem, lançamento da Vertix.

Resenha: Fixador de Maquiagem Vertix Profissional

O lançamento oficial foi na Beauty Fair desse ano, logo de cara já amei a embalagem e a sua proposta. Apesar de nunca ter testado nenhum sempre tive vontade de verificar se iria realmente funcionar. Ele é dermatologicamente testado, promete efeito instântaneo. Além disso, possui Toque Seco e fragância Suave.

Confesso que demorei a testar, mas me arrependo, pois logo no primeiro uso ele já me garantiu uma maquiagem intacta em um sol de mais de 32° em São Paulo. Ele possui um toque totalmente seco, no momento que aliquei na pele, a sensação era que não tinha passado nada. Para quem tem a pele oleosa, esse é um grande aliado, para manter a pele mais tempo sequinha. Fiquei cerca de 5 horas e normalmente ela já estaria saindo do lugar, mas senti que o fixador segurou mais. Não senti que ele tenha cheiro.

Resenha: Fixador de Maquiagem Vertix Profissional

A sua fórmula ainda contém Sais Minerais e Chá Verde, o que garante uma pele mais fresca, o que é ideal para estações mais quentes do ano. Segundo a marca para usa-lo é necessário agitar a embalgem e aplicar sobre a maquiagem pronta ou até mesmo antes dela, com alguns centímetros de distância, para que o jato não retire a maquiagem. Ele contém 250 ml, creio que irá durar muito tempo. O valor sugerido será de 15 a 19 reais, já vende em sites online! Super recomendo a compra, amei!

Resenha: Fixador de Maquiagem Vertix Profissional

Gostaram da resenha meninas? Estou amando esse fixador, não consigo mais viver sem! haha Deixe aqui nos comentários o que acharam e se já usaram algum! Vou amar saber.

Big Beijo,
Cris!

22 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas estou doida por um spray fixador de maquiagem! Se eu encontrar compro!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar Carol, testa e depois me conta! Beijos

      Excluir
  2. Nossa, preciso para ontem! Ainda mais que minha pele é oleosa, então vai me ajudar e muito! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com certeza Pathy, estou amando ele! Beijos

      Excluir
  3. Parece otimo!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É maravilhoso, super vale a pena! Beijos Anna!

      Excluir
  5. Eu nunca usei fixado de make, mas achei a ideia bem interessante!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que demais, eu nunca usei fixador, mas pra festa é mt bom!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. preciso super de um fixador de make, gostei mt da indicação desse, vou passar na perfumaria ver se acho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Lívia, amei demais! A maquiagem super dura com ele, beijos!

      Excluir
  8. Nossa, ele é realmente muito bom!
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Wow, achei um ótimo custo benefício! Fiquei com vontade de testar, odeio que a maquiagem comece a sair, ainda mais agora que tá calor. E ele não ter cheiro é importantíssimo, porque aquela nuvem de "fumaça" e cheiro ngm merece haahha tava mesmo procurando um desses! Ótima dica ;)
    Beijos!!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Raquel, ele é maravilhoso! FOi uma grande surpresa para mim, sempre pensei que os fixadores de maquiagem não prestavam haha Beijos e obbrigada pela visita!

      Excluir
  10. Pode ser usado todos os dias? Porque ninguém merece ir trabalhar e antes de almoço a maquiagem derretida!

    ResponderExcluir
  11. Pode ser usado todos os dias? Porque ninguém merece ir trabalhar e antes de almoço a maquiagem derretida!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui