quarta-feira, 16 de novembro de 2016

15 Dicas de Pele e Maquiagem para Negras

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Consciência Negra é comemorada no dia 20 de Novembro em todo país. Essa data é em celebração as conquistas dos negros no Brasil. Saber que tipo de maquiagem é mais adequado para o seu tipo de pele e cor do seu cabelo é sempre útil, já que isto irá conseguir destacar as características do seu rosto. 

15 Dicas de Pele e Maquiagem para Negras
Foto: Reprodução
Agora vemos a maquiagem radiante para as mulheres e meninas com pele e cabelo escuros, deve considerar: 

1. Sombra:
Sempre usar uma base semelhante ao tom natural da sua pele. Se você quiser pegar um bronzeado, aplique a sua maquiagem ao longo dos pós de bronze terracota e observar. Evite máscaras! 

2. Maçãs do rosto:
Se você quiser dar um toque de blush para suas bochechas, tons de teste blush de mel. Os tons de pêssego, caramelo e o rosa, ou laranja nem sempre são bons. 

15 Dicas de Pele e Maquiagem para Negras
Foto: Reprodução
3. Olhos

Os olhos é uma arma poderosa de sedução das mulheres, e para destacá-los, use sombras em tons frescos. Do azul ou cinza a malva e tons de terra ou bege para iluminar seu olho. 
Você pode usar um olhar noturno e intenso com o preto combinado com tons de bege e cinza escuro. Para dar luz à pálpebra superior, durante o dia, você sempre pode usar preto e marrom para delinear seus cílios.

4. Lápis

É claro, não se esqueça de delinear o topo de suas pestanas com lápis (sempre usa tons de preto ou marrom) e, finalmente, destaque seus olhos com um rímel que traz flashes de luz em seus olhos. 
Use máscaras, em tons pretos azulados se sua maquiagem é tons escuros e marrons, se quiser para exibir uma aparência sofisticada diária. 

5. Sobrancelhas

É muito importante para manter suas sobrancelhas corretamente delineadas e fixas. Use lápis de sobrancelha, então, usa um fixador para manter escova perfeita durante todo o dia. 

15 Dicas de Pele e Maquiagem para Negras
Foto: Reprodução
6. Lábios

Os tons utilizados na composição para destacar os lábios de mulheres castanhas ou morenas, são cores bronze, marrom ou cor de rosa, também de uso do Rose hidratante e brilhante. Para ter lábios ousados use o tom vermelho. 

7. Quando você toma o sol

Um dos problemas é que ele traz uma aparência oleosa. Utilize sobre a pele um pó em vez de uma base líquida para evitar este efeito. Se você também tem a pele oleosa, use este truque de maquiagem: pó mineral decantado quando você está morena, e aplicá-los com uma escova. 

8. Se você estiver muito bronzeada

Evite composição forte e optar por tons sutis: marrom escuro em vez de sobrancelhas negras, as pestanas com um tamanho normal, uma base simples da cor da sua pele que simplesmente unificar... Menos é mais. 

9. Cuidado com corretivo e iluminador

Se você aplicá-lo para além dos olhos, será muito branco em contraste com a sua pele e ser muito artificial. Limitar-se a apenas nessa área e, em seguida, mistura-lo bem para não ficar fora em sua pele bronzeada. 

10. Se você tem uma tonalidade dourada e macia

Um olhar para a noite seria ótimo. Claro, manter os lábios, rosas e discretos, ou o resultado será deselegante. Com a pele marrom e maquiagem ter resolvido parte porque eles já têm o tom certo da base! 

Para contrastar, eu aconselho pérola cores para lábios e olhos, e não cor muito brilhante opte por um gloss de morango com brilhos e um azul turquesa para as sombras.

15 Dicas de Pele e Maquiagem para Negras
Foto: Reprodução

11. Certifique-se de Usar Protetor Solar no Momento em que Sair

As mulheres negras têm melanina extra na sua pele. Esta melanina adicional na pele contribui para uma grande extensão de queimaduras solares e, eventualmente, câncer de pele. Estranhamente, pesquisas revelaram um fato chocante, as pessoas com pele escura são mais vulneráveis ​​ao melanoma maligno, que é uma das formas mais mortais de câncer.

Como parte integrante do regime de cuidados da pele, as mulheres negras deverão assegurar-se de usar um protetor solar, mesmo se não há chances de obter queimaduras solares. Se você estiver indo para fora na parte da manhã, passe o protetor solar antes de aplicar maquiagem.

12. Limpeza Adequada é Muito Importante
Como todos os tipos de pele, as mulheres negras também precisa limpar sua pele corretamente e completamente. A única diferença é que a purificação pode ser feita com moderação, digamos uma ou no máximo duas vezes por dia e não mais do que isso.
Lavar o rosto novamente e novamente vai tirar a umidade da pele e torná-la quebradiça. O limpador que é usado deve ser leve e suave, e não deve ter efeitos como secagem sabão.

13. Hidratação Diária é uma Obrigação para as Mulheres de Pele Negra

Siga qualquer rotina normal do cuidado da pele e você vai descobrir que a hidratação faz parte integralmente. O mesmo se aplica para as mulheres que têm pele negra. As mulheres negras possuem uma pele muito seca e, portanto, ela precisa ser hidratada mais vezes durante todo o dia.

Você também pode optar por Máscaras Faciais Caseiras feitas com ingredientes naturais, elas podem proporcionar bons resultados. Hidratantes são umectantes, que ajudam na retenção de umidade dentro da pele, mantendo-a hidratada e macia. Escolha um hidratante que contém ureia, glicerina e dimeticona ou ácido hialurônico. Hidratante natural também pode ser feito em casa, usando óleo de coco e manteiga de karité e aplicado regularmente para manter a pele hidratada.

15 Dicas de Pele e Maquiagem para Negras
Foto: Reprodução
14. Esfoliação Adequada é Importante para a Pele das Mulheres Negras

Quer se trate de uma mulher branca ou uma mulher negra, células mortas da pele são a certeza que fica depositada na superfície da pele ao longo do tempo. Estas células mortas da pele formam uma espécie de camada no topo e impedem o padrão real da pele para sair. Use um agente esfoliante adequado e inclua esfoliação como parte da rotina de cuidados da pele.

Com a esfoliação eficaz, a pele fica com um tom saudável, vibrante, parece reabastecido e renovado. Vários tipos de produtos cosméticos estão disponíveis e funcionam como grandes esfoliantes. No entanto, se você está à procura de tratamentos naturais, irá encontrar muitos ingredientes na cozinha, o que ajuda particularmente para as mulheres negras.

15. Tratar Espinhas e Acne Imediatamente

Uma mulher negra é mais propensa à acne e espinhas como a pele pode ficar excessivamente oleosas, com excesso de aplicação de hidratante. Na verdade, muitas mulheres negras têm a pele muito oleosa naturalmente.  Este óleo e sebo tem uma vantagem excessiva para o desenvolvimento de espinhas e acne como os poros da pele que ficam entupidos com sujeira, óleo, sebo, entre outros.

Se as mulheres negras detectam um problema em sua pele, elas devem resolver de imediato. Aplicar um creme para remoção de acne, que contém peróxido de benzoíla. Concentre-se nas áreas ao redor da testa ou do nariz como eles são mais propensos à acne. Aplicar o creme diretamente sobre a acne ou a espinha e abster-se de aplicar em todo o rosto.

15 Dicas de Pele e Maquiagem para Negras
Foto: Reprodução
Gostaram do post de hoje meninas? O que acharam das Dicas? O post foi feito pela Rosi Feliciano! Deixe aqui nos comentários.

Big Beijo,
Cris!

28 comentários:

  1. uau cada make linda, mt bacana essas dicas pras meninas negras!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda maquiagem bem iluminadas em peles negras.
    Adorei o post!
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as maquilhagens
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ai são ótimas dicas!
    beijos
    https://daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse componente em creme para peles acneicas tambem pode ser escolhido por pessoas de pele clara? Responde la no blog pra mim? Volto aqui pra anotar o nome rs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas Flor e quanto maquiagem linda nessas fotos. Arrasou no post!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  8. Que dicas ótimas! Mostrarei as minhas amigas negras. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana essas dicas, adoro uma pele super iluminada em negras, acho mara! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Que dicas maravilhosas, amei. Eu sempre fico muito frustada quesito maquiagem, assim, quando alguém a me maquiar quando eu era mais nova usavam sempre azul, cinza e cores similares e eu chorava muito porque a cor não combina comigo e ficava extremamente feio, daí comecei a testar todas as cores até achar a que eu gostava mais. Tem sempre a questão da cor também, já que nem todo mundo tem o mesmo tom de pele e nem sempre o que funciona em um funciona em outro.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tay, acredito que isso é muito importante para nos gostarmos mais com maquiagem. Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  11. Dicas maravilhosas!!
    A pele iluminada, bem tratada é super importante!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  12. Consciência Negra são todos os dias! Parabéns pela sua atitude de participar desse grande movimento.

    ResponderExcluir
  13. thanks, great to find some folks putting efforts in their writing still. agree with everybody else. Alpha Force Testo

    ResponderExcluir
  14. Asking "are you going to come back yet Paravex Male Enhancement don't neglect hygiene No girl desires to cope with a person who hasn't taken the time to smooth himself up nicely. even though he manages to get beyond third base, a guy who has a pungent crotch and a bush of coarse hair is in all likelihood to benefit nothing extra than a mumbled excuse and a % at the cheek as she rushes out the door.For more ==== >>>>>> http://t-rexmuscleadvice.com/paravex-male-enhancement/

    ResponderExcluir
  15. Я не галя, но решила написать вам. Меня зовут ирина, и я живу в бельгии и франции, я заказала ван ту слим для похудения https://one-two-slim-kapli.ru/ На интернет-портале. И сироп пришел ко мне, но не капли. Я связался с менеджером, и страны ес сказали мне, что они предлагают только сироп. И с вами так легко связаться, вы заходите в интернет–магазин, оставляете заявку - а также оператор всем перезванивает, и посетитель рискует задать любые вопросы.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega