segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Resenha: Máscara Milagrosa de Hidratação da Secrets Professional

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Ultimamente estou bem louca por tratar os meus cabelos. Máscaras de Tratamento rápido têm conquistado o meu coração. E foi nessas que conheci a Máscara Milagrosa de Hidratação da Secrets Professional

Resenha: Máscara Milagrosa de Hidratação da Secrets

A marca Secrets Profissional, até então era desconhecida por mim. Mas, ela já está desde 2004 no mercado, têm diversas linhas de tratamento capilar, tanto para os cabelos lisos e cacheados. A nova linha  da Secrets Milagrosa, contém 4 tipos de tratamento, sendo a  de Reconstrução, Força, Anti-age e a que recebi Hidratação. 

Elas tem aquela proposta de tratar os fios em apenas 1 minuto. Fiquei super feliz quando recebi, pois sempre tive vontade de testar  o famoso Aussie e ele vem com a mesma proposta. Sendo a marca ela irá recuperar  e dar maciez aos fios.


Resenha: Máscara Milagrosa de Hidratação da Secrets

O modo de uso dele é bem fácil e no banho mesmo. Depois de passar o shampoo e o condicionador, aplique a Máscara Milagrosa massageando muito bem os fios e deixe agir por 1 minuto e lave bem as madeixas até que o produto seja completamente retirado. O indicado é que você apliquei ao menos uma vez por semana.



A Máscara Milagrosa tem um cheiro maravilhoso, que fica nos fios por bastante tempo. O resultado são fios mais maleáveis e muito mais hidratados. Senti também que ele acendeu ainda mais o brilho. Amei demais o resultado e sem dúvidas, será um produto que irei adquirir. 


Resenha: Máscara Milagrosa de Hidratação da Secrets

A caixinha maravilhosa que ele veio foi essa aí e eu amei! A Máscara Milagrosa vem com 150g e ele é super rendoso. O preço sugerdio será de até 30 reais e vale super a pena. Amei demais a Secrects e já quero testar toda a linha. Você pode encontra-lo no site da  Ikesaki queridinha. Só acessar lá minha amiga!

Gostaram da resenha de hoje meninas? Já conheciam a marca? O que acharam do resultado? Deixe aqui nos comentários, vou amar acompanha e não se esqueça de me seguir nas redes sociais.

Big Beijo,
Cris!

30 comentários:

  1. Eu não conheço a marca, na verdade conheço mas ainda não testei nenhum produto. Gostei da resenha, tbm amo máscaras de tratamento com tempo de ação rápido.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâo ótimas, não é?! Na correria do dia a dia super ajuda! Obrigada Fran, beijos!

      Excluir
  2. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Força e é ótimo, fiz até uma resenha no blog.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero a linha toda, eles são maravilhosos! Vou conferir a sua também, beijos!

      Excluir
  4. Seu cabelo ficou lindo! Fiquei curiosa para testá-la!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que cabelo mais lindoooo!! ♥
    Nossa, preciso dessa máscara milagrosa!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que resenha maravilhosa, super detalhada e o produto mim parecer ser muito bom!
    bloganyduarte.blogspot.com.br
    Boa Tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Any, fico tão feliz que tenha gostado! O produto é ótimo, beijos!

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, adorei a embalagem amo coisas assim divertidas, seu cabelo ficou lindo!

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, fiquei curiosa! Estou começando a cuidar dos meus tb haha

    O seu é lindo mulher!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENtão já pode colocar essa na lista Nati, ela é ótima! Beijos

      Excluir
  9. Gostei de conhecer essa máscara deve ser muito boa e adorei a embalagem.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Que máscara da embalagem mais fofa, amei. E seu cabelo ficou perfeito, que brilho!!

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, amei também a embalagem! O resultado da máscara é incrível, beijos!

      Excluir
  11. Eu não conhecia essa máscara, mas parece ser muito boa mesmo! Sua resenha me fez ficar ainda mais com vontade de testar <3 O seu ficou muito liiindo!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fran, tenho certeza que você vai gostar bastante também! Beijos

      Excluir
  12. Não conhecia essa marca! Achei a embalagem super fofa, compraria só de olhar pra ela. Seus cabelos ficaram lindos! Mas também tenho a impressão de que são sedosos assim sempre, também quero! <3 Estou amando as resenhas, produtos de cabelo tem um lugar guardado no meu coração x)
    Beijo!
    https://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos de cabelos cabelos são muito bons né, tenho um vício haha Fico muito feliz que goste das minhas resenhas Raquel, beijos e muito obrigada!

      Excluir
  13. Não conhecia mas parece muito bom 💓

    ResponderExcluir
  14. Já tinha ouvido falar da marca, mas nunca dei bola!
    Amei sua resenha e já quero testar tbm♥
    Beijão linda♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca tem produtos maravilhosos, amei esse muito! Testa e depois me fala o que achou, beijos Rafa!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega