Resenha: Máscara Milagrosa de Hidratação da Secrets Professional

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Ultimamente estou bem louca por tratar os meus cabelos. Máscaras de Tratamento rápido têm conquistado o meu coração. E foi nessas que conheci a Máscara Milagrosa de Hidratação da Secrets Professional

Resenha: Máscara Milagrosa de Hidratação da Secrets

A marca Secrets Profissional, até então era desconhecida por mim. Mas, ela já está desde 2004 no mercado, têm diversas linhas de tratamento capilar, tanto para os cabelos lisos e cacheados. A nova linha  da Secrets Milagrosa, contém 4 tipos de tratamento, sendo a  de Reconstrução, Força, Anti-age e a que recebi Hidratação. 

Elas tem aquela proposta de tratar os fios em apenas 1 minuto. Fiquei super feliz quando recebi, pois sempre tive vontade de testar  o famoso Aussie e ele vem com a mesma proposta. Sendo a marca ela irá recuperar  e dar maciez aos fios.


Resenha: Máscara Milagrosa de Hidratação da Secrets

O modo de uso dele é bem fácil e no banho mesmo. Depois de passar o shampoo e o condicionador, aplique a Máscara Milagrosa massageando muito bem os fios e deixe agir por 1 minuto e lave bem as madeixas até que o produto seja completamente retirado. O indicado é que você apliquei ao menos uma vez por semana.



A Máscara Milagrosa tem um cheiro maravilhoso, que fica nos fios por bastante tempo. O resultado são fios mais maleáveis e muito mais hidratados. Senti também que ele acendeu ainda mais o brilho. Amei demais o resultado e sem dúvidas, será um produto que irei adquirir. 


Resenha: Máscara Milagrosa de Hidratação da Secrets

A caixinha maravilhosa que ele veio foi essa aí e eu amei! A Máscara Milagrosa vem com 150g e ele é super rendoso. O preço sugerdio será de até 30 reais e vale super a pena. Amei demais a Secrects e já quero testar toda a linha. Você pode encontra-lo no site da  Ikesaki queridinha. Só acessar lá minha amiga!

Gostaram da resenha de hoje meninas? Já conheciam a marca? O que acharam do resultado? Deixe aqui nos comentários, vou amar acompanha e não se esqueça de me seguir nas redes sociais.

Big Beijo,
Cris!

32 comentários

  1. Eu não conheço a marca, na verdade conheço mas ainda não testei nenhum produto. Gostei da resenha, tbm amo máscaras de tratamento com tempo de ação rápido.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâo ótimas, não é?! Na correria do dia a dia super ajuda! Obrigada Fran, beijos!

      Excluir
  2. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Força e é ótimo, fiz até uma resenha no blog.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero a linha toda, eles são maravilhosos! Vou conferir a sua também, beijos!

      Excluir
  4. Seu cabelo ficou lindo! Fiquei curiosa para testá-la!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que cabelo mais lindoooo!! ♥
    Nossa, preciso dessa máscara milagrosa!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que resenha maravilhosa, super detalhada e o produto mim parecer ser muito bom!
    bloganyduarte.blogspot.com.br
    Boa Tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Any, fico tão feliz que tenha gostado! O produto é ótimo, beijos!

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, adorei a embalagem amo coisas assim divertidas, seu cabelo ficou lindo!

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le, testa um produtinho que irá amar! Beijos

      Excluir
  8. Não conhecia, fiquei curiosa! Estou começando a cuidar dos meus tb haha

    O seu é lindo mulher!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENtão já pode colocar essa na lista Nati, ela é ótima! Beijos

      Excluir
  9. Gostei de conhecer essa máscara deve ser muito boa e adorei a embalagem.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é uma graça, né?! Ela é maravilhosa, beijos!

      Excluir
  10. Que máscara da embalagem mais fofa, amei. E seu cabelo ficou perfeito, que brilho!!

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, amei também a embalagem! O resultado da máscara é incrível, beijos!

      Excluir
  11. Eu não conhecia essa máscara, mas parece ser muito boa mesmo! Sua resenha me fez ficar ainda mais com vontade de testar <3 O seu ficou muito liiindo!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fran, tenho certeza que você vai gostar bastante também! Beijos

      Excluir
  12. Resenha maravilhosa amei a dica do produto,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa marca! Achei a embalagem super fofa, compraria só de olhar pra ela. Seus cabelos ficaram lindos! Mas também tenho a impressão de que são sedosos assim sempre, também quero! <3 Estou amando as resenhas, produtos de cabelo tem um lugar guardado no meu coração x)
    Beijo!
    https://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos de cabelos cabelos são muito bons né, tenho um vício haha Fico muito feliz que goste das minhas resenhas Raquel, beijos e muito obrigada!

      Excluir
  14. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido falar da marca, mas nunca dei bola!
    Amei sua resenha e já quero testar tbm♥
    Beijão linda♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca tem produtos maravilhosos, amei esse muito! Testa e depois me fala o que achou, beijos Rafa!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui