A Blogueira da Vez: Entrevista com Luiza Villeroy

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A nossa entrevista da semana de hoje, é com a carioca de 19 anos Luiza Villeroy. Ela é youtuber e já tem mais de 58 mil inscritos em seu Canal no Youtube, onde discute o que mais gostamos sobre o universo feminino. Ela começou a postar vídeos cerca de 1 ano atrás e teve a diva Camila Coelho como inspiração para ensinar os seus maiores truques de beleza. Vem conhecer mais dela e se apaixonar pelos seus vídeos assim como eu!

Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução/Instagram

Como surgiu a ideia de gravar vídeos para o Yout­ube? 
Sempre assisti vídeo no YouTube, não só de maquiagem, e a vontade sempre tive, só faltava a coragem.

- Teve alguma Youtuber que te inspirou?
Sim!! A Camila Coelho é uma inspiração ate hoje pra mim.

- Como você faz para conciliar a sua vid­a pessoal e também com a gravação e cria­ção de conteúdos para canal, toma muito ­o seu tempo?
Toma sim. Editar os vídeos demora muito. A maioria dos vídeos tem uns 50min e eu tenho que transformar em 15min no máximo. Então sempre acabo tirando um dia pra gravar/editar.

- Em seu canal qual é o seu tema preferido?
Ah, maquiagem com certeza! Amo falar/dar dica sobre maquiagem.


Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução
- Qual o seu maior vício de beleza?­
Acho que tenho dois: o primeiro é cuidar do meu cabelo, eu sou muito cuidadosa com ele; e o segundo é a minha sobrancelha, odeio quando ela não esta feita, sinto que a maquiagem não fica boa. 

- Na hora da make, qual é a sua preferida, básica ou mais pesada?
Acho que básica. Ate pra sair na night eu prefiro só um delineado e acabo pesando mais no batom. 

- Tem algum tema de vídeo que você ainda não gravou, mas tem muita vontade?
Acho que por enquanto não. Tudo o que tenho vontade de gravar, eu acabo gravando uma hora ou outra haha

- Como você define o seu estilo?
Acho que um estilo mais urbano. Gosto muito de couro, jeans e peças que modelam o corpo.

Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução/instagram
- Última compra foi?­
Uma calça flare.

- O que você comprou, não gostou e não i­ndicaria para ninguém?
Em relação a maquiagem, fiz um vídeo mostrando tudo que não compraria de novo. Ficou bem legal e falo de vários produtos! 

- Viagem inesquecível foi?
Meu intercâmbio com certeza! Foi uma experiência incrível. Fiz grandes amizades e aprendi muito com novas culturas.

- Qual o item de maquiagem preferido?
Meu duo de sobrancelha. Posso estar sem maquiagem nenhuma, mas se eu corrijo minha sobrancelha, já está ótimo pra mim! 

Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução/Instagram
- Tem algum lugar que você gostaria muit­o de conhecer fora do Brasil?
Sim! O Japão sempre foi um lugar que quis conhecer. Aprender com uma cultura totalmente diferente da nossa.

- Qual o seu sonho sobre o seu ­Canal no Youtube?
Ah, acho que como qualquer youtuber, gostaria de fazer com que o canal virasse meu trabalho, crescendo sempre. 

- Tem alguma dica de beleza para as leit­oras?
Hidratar a pele! Sempre digo que o fundamental é cuidar da pele. A maquiagem fica outra numa pele cuidada.

Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução/Instagram

- E, para quem está começando o canal agora?
Acho que eu aconselharia a ter coragem! Acho que todo mundo começa com vergonha, eu passei por isso, mas quando é uma coisa que te faz feliz, não tem ninguem que impeça

-Para finalizar, descreva a Luiza em ­uma palavra
Otimista.

Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução/Instagram
Gostaram da entrevista de hoje meninas? Já conheciam a Luiza? Deixe aqui nos comentários tudo o que acharam e ainda quem vocês querem ver por aqui! Vou amar saber! haha

Big Beijo,
Cris!

66 comentários

  1. Não conhecia a Luiza ainda, mas adorei a entrevista, as perguntas foram muito bem escolhidas, parabéns!

    Bjss *--*
    Me visite - http://www.danimachado.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito linda Naiia, fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
  3. Ainda não conhecia a Luiza mas gostei bastante das perguntas, principalmente das respostas haha
    Vou conhecer o canal dela!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA fico muito feliz que você tenha gostado Lu, você vai adorar! Beijos

      Excluir
  4. adorei a entrevista, vc arrasa nas perguntas bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda, amei a entrevista.
    Ela parece aqua atriz Anaju Arigon(algo assim,não sei)
    Ver ver o canal dela
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Tay, você vai adorar confere sim! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Que linda! Ainda não conhecia a youtuber, mas vou visitar o canal dela, ela parece ser um amor!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Gabs, fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
  7. To adorando essas entrevistas!
    Essa eu não conhecia, mas to indo lá dar uma olhada!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  8. Adorei o canal da Luiza =)
    Não conhecia ela, adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, onde que eu vivo que eu ainda não a conhecia? Amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia ela, mas agora amo!
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer essa blogueira! A entrevista foi ótima e ela arrasa nas fotos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa demais Thaís, fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
  12. mt legal a entrevista
    eu não a conhecia s2
    bjuuuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia.
    Ótima entrevista.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia essa blogueira,ela parece um pouco com você haha,beijos.


    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou Mari? rsrs! Que elogio, ela é linda rsrs! Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  15. Ficou show a entrevista!!! Fui até ver uns videos dela, e são ótimo!

    Adorei!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, mas adorei o trabalho dela. O feed do instagram é maravilhoso, haha <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Amei a entrevista. Não a conhecia mas já amei conhece-la.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não conhecia ela, émuito linda e a entrevista ficou muito boa, adorei beijooos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que linda! Indo correndo dar uma conferida no canal dela. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhecer ela, e já me inscrevi no canal haha ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Geovana, você vai adorar o canal dela! Beijos

      Excluir
  21. Oi Cris, tudo bem?
    Que linda a Luiza, confesso que não conhecia ela, mas já vou entrar no canal dela agoooora! =D
    Amei as fotos dela e as maquiagens são lindas! ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Amanda, que bom que você gostou! Beijos

      Excluir
  22. Que legal Cris, não conhecia essa moça.
    Eu conheço a Camila Coelho hahahha ;P

    Beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Camila é super conhecida mesmo rsrs! Beijos

      Excluir
  23. Adorei conhecer ela! As makes são maravilhosas.

    Beijos! :*
    Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia ela, mas adorei a entrevista. Vou conhecer o canal :) Uma beijoca amore, seguindo ♥

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  25. Ela é linda de mais <3 e as makes são lindas <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  26. Que linda, adorei ela! Não a conhecia!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  27. Amei a entrevista! Não conhecia a Luiza e achei ela super simpática!
    Beijooos

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Menina, adorei ela, muito linda *-*
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Lindona !
    Amei conhece-la, vou virar fã.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Arrasou Cris. Em um ponto combino com ela. O que não pode faltar é meu duo de sobrancelhas, seu eu corrigi-las já está bom pra mim. Criss te indiquei em uma tag lá no meu blog, se poder participa. Vou adorar.

    Beijoss e sucesso!

    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui