#DicaRapidinha: Iluminador Caseiro

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Ultimamente o Iluminador Facial vem tornando-se uma febre entre as apaixonadas por maquiagem. Infelizmente não é fácil encontrar um de boa qualidade com aquele preço que cabe no nosso bolso, não é mesmo?! Por isso, no post de hoje vocês irão aprender como fazer um Iluminador Caseiro. Vem comigo!

iluminador caseiro

Você irá precisar somente de um Hidratante Facial, uma Sombra Perolada e um Potinho para colocar o seu Iluminador. O hidratante que você utilizar pode ser qualquer um que esteja a sua disposição contanto que seja branco para não interferir no resultado final. Para fazer a misturinha é super simples, basta você raspar um pouco da sua sombra escolhida e misturar com o hidratante. O resultado é incrível e dá realmente certo. Lembrando que quanto mais perolada for a sua sombra mais iluminado irá ficar, então se joga!

Como você irá guardar em um recipiente dará para usar muito mais vezes! A fixação dele é bem boa, agora é só aplicar nas áreas que você desejar e arrasar.

O que acharam da dica de hoje meninas? Já testaram? Deixe aqui nos comentários e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada do blog!

Big Beijo,
Cris!



38 comentários

  1. Opa. Fácil assim?
    Irei fazer então. Pois estou precisando rs
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil, não é Lorrayne?! HAha depois me diz se gostou, beijos!

      Excluir
  2. Eu uso esse truque de vez em quando, ahaha, adoro <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. acredita que fiz isso ontem? Somos todas conectadas haha da super certo !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Geo?! Que coincidência haha beijos e obrigada!

      Excluir
  4. Dica bacana e fácil!
    Beijo flor

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. nossa ótima dica,vou tentar fazer,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!
    Vou tentar fazer.
    Beijos <3

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho alguns iluminadores, mas nunca uso :(

    http://www.gotasdecafe.com.br/
    Têm sorteio lá no blog, vêm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Cecilia?! Eu acho tão lindo rsrs Beijos

      Excluir
  8. vou testar!!
    adorei a dica, beijooo

    http://isabellejordache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que dica mara! quero tentar fazer pra ver se dá certo, adorei!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar sim Grazi, depois me conta o que achou! Beijos

      Excluir
  10. Nunca tive a ideia de usar sombra, é bem prático

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Paty, na hora da pressa super vale a pena testar! Beijos

      Excluir
  11. Gostei bastante da dica, super fácil, vou fazer o meu.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Conceição, depois me conta se gostou! Beijos

      Excluir
  12. Eu sempre uso esse truque é o resultado é ótimo mesmo. Amei a dica flor :*
    Lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Mari, é super fácil mesmo! Beijos

      Excluir
  13. Amei a dica, vou começar a fazer agora.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho tão legal fazer essas coisas em casa, sem gastar muito, essa dica do iluminador é muito boa, adoro seus posts com dicas rapidinhas <3 já aguardo o próximo! Beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas mesmo Lu, bom que não gastamos nada rsrs! Beijos

      Excluir
  15. Ótimas dicas e post!! ^^ amo dicas de make
    Obrigada pela visita, linda!
    Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que ideia ótima nunca tinha pensado nisso antes, vou testar na minha próxima Make.

    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ótimas dicas! Seus posts são muito bacanas. Parabéns!

    http://passoapassomaquiagem.com

    ResponderExcluir
  18. Que dica mara, quando eu ficar sem iluminador vou fazer. Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica, vou experimentar!
    Fiquei a seguir e te indiquei numa tag lá no meu blog.
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir com certeza, obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui