quarta-feira, 22 de junho de 2016

A Blogueira da Vez: Entrevista com Naiara Casa Grandi

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A publicitária de 23 anos Naiara Casa Grandi, criou o blog Nanachara Make-Up em meados de 2012 e viu a oportunidade perfeita para trabalhar com o que ama e ainda distribuir dicas de beleza para as suas seguidoras. Hoje ela já conta com mais de 12 mil inscritos em seu Canal no Youtube, onde dá dicas de moda, beleza e mais do universo feminino. O seu blog recentemente foi renovado e você pode conferir aqui. Ela topou em nos dar essa entrevista onde contou muito sobre as suas dicas de beleza, vem comigo conferir!


- Porque decidiu criar o blog/canal?
Após acompanhar muitas blogueiras e youtubers há anos atrás onde blog nem era tão visto como profissão eu resolvi criar o meu, pois me identificava muito e queria ter isso como um hobby, mas com o tempo fui me apegando cada vez mais e descobrindo que isso um dia poderia se tornar uma profissão.
- Quais blogueiras te motivaram? 
Hoje acompanho e admiro muitas, mas um blogueira que foi praticamente a primeira que conheci e que por muito tempo acompanhava só ela e a partir dela fui conhecendo outras é a G Flores do blog Borboletas na Carteira, além disso, sempre admirei a qualidade do trabalho dela!
- Qual o tipo de vídeo que mais ama gravar? E, qual que ainda não gravou que tem bastante vontade? 
Amo resenhar e dar dicas de produtos e sempre procuro ser sincera, falar os pontos positivos e negativos do produto. Hoje em dia sinto que falta muito isso! Agora vídeo que nunca gravei e tenho vontade não lembro de nada no momento, mas tenho vontade de gravar mais vídeos no estilo filminho, porém são muito trabalhosos e eu faço tudo sozinha! Hahaha :)
Foto: Reprodução/Instagram
- A qualidade dos seus vídeos é excelente, qual tipo de câmera você usa? 
Primeiramente muito obrigada! <3 Até pouco tempo atrás eu usava a Canon T3i, mas recentemente estou com uma câmera nova que é a Canon T5i que possui a mesma qualidade, porém com foco automático o que facilita muito! Hahaha
- Você é formada em Publicidade e Propaganda e também Design Gráfico, já atuou em uma das áreas? E como elas te auxiliam hoje no blog? 
Eu sou formada em Publicidade e Propaganda, mas nunca trabalhei em uma agência como publicitária mesmo. Meu trabalho atual que é o mesmo desde que entrei para faculdade é em uma gráfica como designer gráfica, mas toda a experiência que adquiri com meu trabalho e conhecimentos que obtive com a faculdade me ajudaram com o blog. Editar fotos, editar vídeos, administrar redes sociais, desenvolver meu cartão de visita ou outros elementos com a identidade visual do blog, pensar e ajudar a desenvolver o layout do blog (mesmo não sabendo fazer totalmente essa parte e contratando alguém), entre outros fatores... tudo isso teve influência da faculdade e do meu trabalho.
- Quais as marcas nacionais e internacionais favoritas?
Nacional gosto muito da Vult, Natura, Dailus, Catharine Hill e Quem Disse, Berenice?, já internacional gosto muito da Mac, Benefit, Revlon, Maybelline e Urban Decay. São muitas! hahaha 
Foto: Reprodução
- O que não pode faltar na sua necessárie?
Corretivo e máscara de cílios, pois com esses dois produtos você já consegue dar um up no visual e amo cílios longos, com isso não vivo sem máscara de cílios!
- Quais itens de maquiagem você usa no dia a dia?
Confesso que no dia a dia não uso maquiagem, mas não vivo sem hidratante labial. Maquiagem mesmo deixo para sair nos finais de semana e gravar vídeos! 
- Tem alguma marca baratinha de maquiagem que não vive sem?
Vult, essa marca está cada vez se aprimorando mais e me surpreendendo com seus lançamentos!
-Quais os cuidados que você tem com a pele?
O que realmente não vivo sem é hidratante e sabonete facial para pele mista a oleosa. São os dois principais produtos que não podem faltar na minha rotina de cuidados!
Foto: Reprodução/instagram
- Faz alguma receita caseira? rs!
Confesso que não, mas gosto de hidratar os cabelos com óleo de coco as vezes, não sei se isso conta!
- Você tem alguns vídeos de comprinhas no aliexpress, qual foi a sua compra favorita do site?
Vixe, são muitas! Hahaha Mas no atual momento estou amando uma esponjinha de maquiagem parecida com a da Real Techniques e alguns itens que fazem parte no meu novo cenário dos vídeos que é a claquete, copo imitando lente de câmera e almofada de emoji!
- Quais os seus planos futuros com o blog?
Pretendo muito conseguir realizar meu sonho de trabalhar apenas com o blog/canal, pois é algo que realmente me faz feliz e trabalhar com algo que gostamos é muito bom. Além disso, o blog está passando por uma fase de renovação. Esse ano meu objetivo está sendo investir e melhorar a qualidade do meu trabalho, porém pretendo sempre estar melhorando e ajudando cada vez mais as pessoas que em acompanham.
Uma novidade que está inclusa em tudo isso é que o nome do blog Nanachara Make-Up passará a ser Nana Casa Grandi muito em breve, porém toda essência do meu trabalho continuará a mesma, a mudança do nome é só uma das mudanças dessa nova fase!
Foto: Reprodução
- Tem alguma dica para que está começando agora?
Dedicação, paciência e paixão. Para conseguir crescer nesse meio é preciso de muita dedicação e paixão pelo o que faz. Precisa gostar muito e ter paciência, pois o processo é demorado, porém não é impossível se você se empenhar e acreditar! Parece clichê, mas é verdade!
- Defina em uma palavra a Naiara
Detalhista! Veio várias coisas em minha mente e foi difícil escolher uma, mas a que mais me representa acho que é ser detalhista, tanto para falar o que justifica eu falar bastante, quanto para fazer as coisas! 
Gostaram da Entrevista Meninaaas? Já conheciam a Naiara? Deixe aqui nos comentários, quero saber tudo! Não se esqueça de curtir a página do blog no facebook e também me seguir em todas as redes sociais.

Big Beijo,
Cris!

30 comentários:

  1. Aaah, que fofa ela, adorei a entrevista!

    um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  2. Eu ainda não a conhecia! Gostei de conhecer ela e da entrevista :3 Ela é linda!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista, não conhecia essa blogueira e Youtuber, amei conhecer, ela é linda e parece ser bastante simpática.
    Vou visitar o blog dela, achei os look's lindos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista e de conhecer um pouco mais ela.
    Beijos e boa semana
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom conhecer novas blogueiras! Obrigada pela visita Tássia, beijos!

      Excluir
  5. Que legal a entrevista!
    Também gosto muito do Borboletas na Carteira.=)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Você vai gostar bastante Anete! Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  7. adorei a entrevista, vou lá conhece o blog dela bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda e super estilosa amei a entrevista.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais não é Nequeren! Beijos e obrigada pela visita linda!

      Excluir
  9. Adorei a entrevista! A Naiara é linda e simpática :)

    Super Beijo.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Vi, beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Eu não a conhecia mas vou dar uma olhadinha no canal dela.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Conheci duas blogueiras de uma vez só! ;)
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA! Que ótimo Jake, é ótimo para diversificar os blogs! Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.