#DicaRapidinha: Esfoliante Labial Caseiro

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Nessa época mais fria do ano, os lábios sempre ficam mais ressecados, não é mesmo? A nossa amada #DicaRapidinha hoje é uma receita caseira de um Esfoliante para os lábios. Quer conferir como arrasar e manter os lábios sempre hidratados? Vem comigo

Esfoliante Labial Caseiro
Foto: Reprodução
A receita é super simples e irá te ajudar muito a encarar esse friozinho. Basta misturar 1 colher (chá) de Açucar, uma Colher de Vaselina (ou mel para quem for usar na hora) e caso, queira deixar ele cheiroso, uma colher de Essência de Baunilha. É só misturar tudo e esfoliar os lábios com movimentos circulares. Para retirar é só passar água e algum sabonete.

Fácil não é mesmo meninas? Não dá para não fazer. Deixe aqui nos comentários o que acharam e também se já fizeram algum Esfoliante Caseiro e o que acharam. 

Big Beijo,
Cris!

55 comentários

  1. adorei, eu já fiz uma vez e o resultado é muito bom,
    costumo colocar bepantol logo após e ir dormir, no outro dia a boca fica uma maravilha *_*

    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar essa também Dinha, beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Nunca fiz esfoliante pros lábios, tenho a sorte dos meus serem bem hidratados mesmo no inverno mas amei a sugestão, super fácil!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte menina! haha beijos e obrigada pela visita!
      www.achatadebatom.blogspot.com

      Excluir
  3. Dica facil e perfeita!! Amei demais.

    um beijo!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil não é Rê?! Fico feliz que gostou, beijos!

      Excluir
  4. Ai eu faço isso direto e adoro :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre procuro receitinhas caseiras de esfoliantes labiais, amore!
    A boca fica outra coisa depois, né? hihihi
    Amei essa que tu postou e já quero fazer!
    Beeeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo Tamara, vale muito a pena fazer! Depois me conta se deu certo contigo também, beijos!

      Excluir
  6. Adorei a dica, muito útil rsrsr. Vou fazer com certeza..
    Beijinhos caramelizados!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Iara, depois vem me contar o que achei! Beijos

      Excluir
  7. melhor dica eveeeeeeeeeeeeeeeeeeer \o/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica! pra esfoliar eu sempre uso mel e açucar, haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá super certo também Grazi, obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  9. dica maravilhosa, super fácil de fazer bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu faço com açúcar e Bepantol. Essa com mel deve dar mt vontade de lamber, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha essa também adoro Anete! Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  11. Adorei o post, minha boca é descascando e vermelha, o frio é meu inimigo.
    parabéns pelo post, já salvei.
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Alanna, faz e depois me conta o que achou! Beijos

      Excluir
  12. Por acaso já conhecia a dica, mas só com mel. Vou tentar com vaselina 💗

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, meus lábios estão sempre ressecando então tenho que cuidar bem deles para usar batons matte sem ficar com um aspecto feio.

    | Blog Aquarela do Esmalte |
    | Instagram Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, você vai amar quando fizer! Realmente funciona, beijos!

      Excluir
  14. Muito facil de fazer em, adorei a dica!
    Beijinhos, te desejo muito sucesso <3

    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)



    Precisando de um layout?Capa?Logo? Visite nosso portfólio

    www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adorei a dica..Gosto muito dessas dicas caseiras..Já fiz esse esfoliante mas nunca coloquei baunilha e adorei a ideia.
    Quando tiver um tempinho, venha conhecer meu blog..
    Beijos,Gabi

    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Gabi! Faz sim, com certeza você vai amar! Beijos

      Excluir
  16. Respostas
    1. Faz sim Anna, depois me conta o que achou, beijos!

      Excluir
  17. Bem fácil em. Adorei. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Fica ótimo não é Bruna?! Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  19. Adoro dicas rapidinhas, adorei essa <3 super funciona! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona muito Lu! Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  20. Eu sempre faço essa esfoliação não só na boca, no rosto todo kkkk e sempre com mel.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona bastante não é Lu, vou tentar no corpo também! Beijos

      Excluir
  21. Que dica perfeita, eu ainda não sabia dessa técnica.
    Com certeza vou testar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  22. Adoreii a dica!! Deve ficar uma delícia!! XD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa que receita simples! Louca pra fazer

    WWW.KARENBARTOLOMEU.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Karen, depois me conta o que achou! Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui