A Blogueira da Vez: Entrevista com Camila Armindo

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje a entrevista da Semana, está super fashionista com a linda Camila Armindo. A blogueira tem o seu Blog desde 2013 e há cerca de um ano fez um Canal no Youtube onde compartilha dicas de moda, maquiagem e muito mais e  já tem mais de 30 mil visualizações. Apaixonada pelo mundo da beleza, é formada em publicidade e é consultora de moda. Vem comigo conhecer muito mais da Camila.


-Quais foram as suas motivações/inspira­ções para começar o blog e canal no Yout­ube?

Eu acompanho blogs há muuuuitos anos, desde quando eles eram escritos apenas por hobby. Eram completamente diferentes, não era profissão e não existiam posts patrocinados. Sempre gostei de comunicação, com 10 anos de idade já era colunista social em uma revista da cidade rsrsrs. Fiz  faculdade de publicidade e propaganda, mas sempre me interessei por moda e morria de vontade de unir as duas coisas. Ia abrir uma loja quando terminei a faculdade, mas resolvi montar um blog para ficar conhecida na cidade primeiro. Me apaixonei e não consegui mais parar! haha Criei o canal no YouTube para me aproximar ainda mais das leitoras, mas é um universo ainda muito novo para mim... estou apenas começando! Minha principal motivação é o amor que tenho pelo que faço

 - Suas blogueiras favoritas são? Porque?­

Hmm, gosto de várias! Gosto muito da Camila Coutinho. Adoro ler os posts dela, são sempre muito bem escritos, divertidos, leves. Um dos poucos que consigo ler de verdade. Não gosto de blogs só com foto de look do dia, sabe? Precisa ter conteúdo também! hehe A Lu Ferreira (do Chata de Galocha) também arrasa na criatividade e sabe escolher pautas legais para o blog dela. A Helô Gomes, do Sanduiche de Algodão, tem sempre posts recheados de informação e história da moda. Quem gosta só de saber o que é tendência, talvez não se interesse tanto. Pra quem gosta de moda de verdade, é um prato cheio! Ela é MUITO inteligente e tem um repertório de dar inveja... rsrs


- Como você divide o seu tempo com o can­al, blog e ainda dar atenção aos amigos ­e familiares?

Olha, existe um preconceito enorme com blogueiras. As pessoas acham que não fazemos nada e que manter um blog é super fácil e só tem diversão. Eu AMO o que faço, mas não é tão simples assim. É como se fosse uma revista, sabe? Só que você precisa ter conteúdo bacana todo santo dia. Precisa despertar o interesse das pessoas, fazer com que elas sintam vontade de voltar sempre. Nem sempre  isso é fácil. Requer pesquisa, criatividade, tempo, investimento. Hoje em dia existem milhares de meninas fazendo a mesma coisa. Fazer algo diferente e conseguir atrair pessoas interessadas nas suas ideias é  algo muito desafiador! Estou sempre conectada e as ideias para os posts  surgem até em reuniões com amigos e familiares... rsrs

Foto: Reprodução/Instagram

- Como você define o seu estilo?
­
Um mix de vários rsrsrs. Eu pego uma peça hippie, misturo com outra super romântica e o look fica com a minha cara haha. Não gosto de estereótipos. Me visto de acordo com meu humor naquele dia. Gosto de peças descoladas, sabe? Eu uso a moda a meu favor, não sou escrava de tendências.Respeito o que cai bem no meu corpo e só uso o que combina comigo, independentemente de estar na moda ou não. Ah, e detesto usar peças que estão muuuuuuuuuuito em evidência. Parece que vira uniforme... você vai a uma festa e está todo mundo igual hahaha.

-As últimas tendências de moda, estão a­balando as mulheradas,qual a que você m­ais gostou e tem usado?

Estou gostando de usar blusas de gola alta, acho super chique. Também tenho investido em saias/vestidos com recortes assimétricos... puro estilo!

 -Qual estilo que você mais gosta para us­ar no dia a dia?

CONFORTO! Com a correria do dia a dia, é sempre a melhor opção... hehe Gosto de looks  básicos e charmosinhos... :)

 - As lojas que mais ama comprar são?­
Hmmm... tenho várias! Mas adoro visitar a Zara!


Foto: Reprodução/Instagram
 - Na hora da maquiagem, qual a sua prefe­rência, básica ou mais carregada?

Na maioria das vezes gosto da make básica. Não gosto de passar muita base e corretivo, me sinto péssima. Gosto da pele super natural, com cara de saúde... quando nem parece que a pessoa está usando maquiagem, sabe? Me sinto estranha com muito produto na pele... parece que não combina comigo e me dá aflição não deixar os poros respirarem! haha

 -Quais os itens que não podem faltar na ­sua necessárie?

 Um tônico de limpeza facial, protetor solar, pó, corretivo, blush, rímel, uma sombra marrom e hidratante labial.

 - Tem cuidados específicos com a pele?­
Sim! Não durmo com maquiagem de  jeito nenhum, mesmo quando estou morrendo de sono e preguiça. Estou usando alguns produtos para clarear manchinhas de sol abaixo dos olhos  e vou a dermatologista de 3 em 3 meses no máximo. Não fico sem protetor solar e só uso sabonete específico para o meu tipo de pele.

Foto: Reprodução/Instagram
 - Tem alguma dica caseira para os cuidad­os com a pele?
Mel com açúcar  para esfoliar a pele... não tem melhor!!!

 - Quais os itens favoritos baratinhos de­ maquiagem que você ama?
Nossa, tenho vários!!! Gosto de testar delineadores novos (uso muito) e estou conhecendo vários baratinhos. O da Maybelline é ótimo e tem um preço bem bom hahaha.

 -Defina a Camila em uma palavra­.

Difícil pra mim, né? Percebeu como eu gosto de falar? hahaha Acho que INTENSA seria uma boa palavra.

Gostaram da Entrevista meninas? Com certeza a Camila é uma super inspiração de moda não é mesmo? Deixe aqui nos comentários e não se esqueça de seguir e conferir o canal da Camila.

Big Beijo,
Cris!

26 comentários

  1. Que lindaaaaa que ela é <3
    Não conhecia (aff pra mim), mas já fiquei fã!
    Looks lindos... já vou seguir no IG ;)
    Beeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa Tamara, fico feliz que tenha gostado da entrevista, beijos!

      Excluir
  2. Adorei a entrevista, Cris!
    Se eu puder dar uma diquinha, seria marcar (sublinhada, negrito...) a palavra que tem link!
    Eu vi que tem o link do Blog da Camila, mas quase não achei onde clicar! ;)

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica Manuela, mas o problema de sublinhar está no layout mesmo, ele não fica haha beijos!

      Excluir
  3. Que fofa que a Camila é! Adorei a entrevista <3

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack, pode deixar que vou visitar sim! Beijos

      Excluir
  4. Amei a entrevista, ela é maravilhosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post!
    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIco feliz que tenha gostado Flávia, beijos!

      Excluir
  6. Cris, adorei a entrevista! =D
    A Camila é linda e super comunicativa né ^^
    Amei as respostas dela e conhecer um pouco mais sobre ela e o blog! ^^

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido para vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ela diz, gosta de falar bastante rsrs! Muito obrigada pela visita Amanda, beijos!

      Excluir
  7. Amei a entrevista, ela é super fofa e muito simpática só pelo modo de escrever :)
    Amo seu Blog, e to sempre acompanhando tudo que você coloca aqui, as vezes não tenho tempo de comentar, mais to sempre aqui, kkkkkk
    Parabens continue fazendo esse trabalho que esta sempre tão maravilhoso, e parabens pela dedicação :)

    Beijos <3

    Tambem tenho um blog, se quiser da uma coferida
    blogvamosconversar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Talita, muito obrigada pelo carinho. É muito bom e gratificante receber comentários como esse, faz com que eu sonhe e trabalhe ainda mais com o blog! Obrigada de coração, é sempre muito bem vinda! Beijos

      Excluir
  8. Bem legal a entrevista! Não a conhecia :P
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, beijos Vanessa!

      Excluir
  9. Amei a entrevista ela é maravilhosa beijoss flor <3


    http://patriciaoliiiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia, ela é uma fofa rsrs! Beijos

      Excluir
  10. eu não conhecia ela mas achei ela linda e super estilosa!
    a entrevista ficou muito legal!

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Grazi, os looks dela são maravilhosos! Beijos

      Excluir
  11. Respostas
    1. Obrigada pela visita Jana, o bom é que vocês passam a conhecer mais blogueiras rs! Beijos

      Excluir
  12. oie obrigada pela visita no blog! vamos nos seguir? ótima entrevista, concordo muito quando diz sobre as postagens, tem gente que acha que é fácil mas não é, se a pessoa quer manter o blog com conteúdos é muito difícil... mas recompensante !


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Naiia, é difícil, mas quando vemos nosso trabalho sendo reconhecido é ótimo! Beijos

      Excluir
  13. Não conhecia ela, mas adorei o canal dela =)
    Os looks são lindos!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos não é Volmara?! Obrigada pela visita, beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui