quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tendência: Strappy BRA

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Já ficou super notório que os famosos Sutiãs Strappy BRA, chegou para virar tendência e permanecer. Desde o ano passado o sutiã com tiras vem desfilando pelas ruas e as grandes passarelas mundo a fora. Estilosa, a peça mordeniza o look, deixando aquela simples regatinha muito mais bonita e descolada. Vem comigo conferir mais dos Sutiãs Strappy BRA.

Foto: Reprodução
Mesmo com a chegada do outono o Strappy vem fazendo sucesso, as temperaturas mais altas nos deixam mais à vontade e por isso, uma ótima opção para deixar o look mais descolado são as tiras, que estão invadindo todas as peças do guarda roupa haha. 

Foto: Reprodução
Ele combina com diversos estilos e composições de roupas, como já disse pode edixar uma regatinha básica sensacional, como também um vestido ou um cropped mais glamuroso. Outra ideia também é deixar uma Tshirt mais a cara do verão e jovial.

Foto: Reprodução
Essa peça foi feita para ser mostrada então, abuse das blusas mais decotadas e cavadas para compor o look (claro que com ressalvas haha). O que importa é que ele apareça, pois esse é o "personagem" principal da sua produção. 

Foto: Reprodução
Com a opção de coloridos, pode ser usado tanto no dia a dia, nos momentos mais descontraídos, como um passeio ao parque, cinema ou a noite para quem curte uma baladinha. De uma simples composição de look ele pode se um grande artifício para deixar o seu look mais poderoso e sofisticado.

Foto: Reprodução
Eu amei esse estilo de Sutiã e já estou louca para adquirir algum. Você pode encontra-lo no aliexpress e se não quiser esperar muito também nas lojas e sites brasileiros que variam de 21,90 a 158,90 para quem pode pagar mais. 

E você gostou dessa tendência? Já tem o seu? Deixe aqui nos comentários o que acharam do post e não esqueça de me seguir nas redes sociais, que estão linkadas no painel ao lado.

Big Beijo,
Cris!

2 comentários:

  1. Amo demais o strappy, mas na minha cidade infelizmente nunca acho esse com tiras atrás. muito bacana as inspirações. Super beijo! blogdebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emily, dá para comprar online, tem diversas opções! São lindos não é mesmo? hah Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.