Meu Perfume Personalizado Thipos + Sorteio

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Algumas semanas atrás recebi uma caixinha cheirosa e do amor. A empresa Thipos me enviou um perfume que descreveu tudo o que mais gosto em um perfume. O mais fantástico é que ele foi feito especialmente para mim, a marca revolucionou e trouxe ao mercado perfumes personalizados, o que sem dúvidas é a cara de quem ama um toque à mais e diferente nas embalagens dps produtos. Gostei tanto que vim contar tudo para vocês.

Meu Perfume Thipos

A Thipos é uma empresa que está há oito anos e é especializada em perfumes contratipos. E trouxe para o mercado pela primeira vez um novo conceito de perfumaria, que são os Perfumes Customizados. Segundo a marca "São mais de 84 fragrâncias inspiradas na alta perfumaria internacional para escolher. Apaixone-se pelos perfumes e encante-se pela decoração, customização e personalização das embalagens. Colecione e presenteie quem você ama. Você terá em mãos um produto exclusivo Feito Para Você com muito carinho "

Meu Perfume Thipos

Sou apaixonada por perfumes doces, e a fragância não poderia ser melhor. Sofisticada, ela é Floral, Frutal e Gourmand, (n° 074) tem composição melhor para quem ama perfumes adocicados como esse? Sua fixação é bem forte e duradoura, quando você passa ela fica em todo o ambiente e quem é que não gosta de ficar cheirosa e deixar a presença marcada? rs! Possui 55 ml, perfeito para levar na bolsa, o seu vidro é super resistente e um charme só.

O que eu mais amei depois da fragância foi a personalização com a minha foto, como vocês podem conferir. A Thipos teve uma ideia muito bacana e tem a opção de além de você escolher a composição que mais ama para o perfume, também colocar a sua foto preferida na embalagem dos perfumes. Será que vai ter perfume que seja mais a sua cara? rs! É uma espécie de película que colada no vidro do perfume. Uma delicadeza só.

Meu Perfume Thipos

Ele vem muito bem embalado e algo que já me encantou de cara foi o cuidado que eles tem com a embalagens dos perfumes. São muitos detalhes, e principalmente proteção para o perfumes. Possui duas capas, uma em espécie de "luva" para vir a caixinha que pode virar display para o perfume. Além disso, vem alguns folders para que você possa conhecer mais da marca. E o carinho não para por aí, ele vem com um bilhetinho feito à mão por quem fez o perfume, olha que amor.

Meu Perfume Thipos

Para quem quiser revender os produtos da marca é só acessae o site, clicando aqui  e se cadastrar. O Frete é grátis nas compras acima de 250 reais, válido para todo território nacional. Como o melhor sempre deixamos para o final. A Thipos disponibilizou um super Cupom para um Concurso Cultural e você poderá ganhar um Perfume Personalizado da Marca. É só seguir as regrinhas abaixo:

- Seguir Publicamente o Blog (É só apertar seguir na caixinha de seguidores na coluna ao lado)
- Curtir a Página do Blog no Facebook, clicando aqui 
- Responder a Pergunta: "Porque eu Mereço um Perfume Personalizado Thipos?" aqui nos comentários, juntamente com o seu email de contato.
-Compartilhar a imagem do Sorteio no seu perfil do facebook, só clicar aqui 

Chances Extra:
- Seguir o meu Instagram, clicando aqui
- Seguir o Twitter do blog, clicando aqui


O Resultado será divulgado no dia 30/05, não perca tempo! Lembrando que tem que seguir todas as regras, se não poderá ser desclassificada. Caso o ganhador não responda o email em até 48hrs, será feita uma nova seleção.


RESULTADO
 A ganhadora foi a Ellen Mello, parabéns! Te enviei um email e você tem até 48horas para responder! Paraabéns!



Big Beijo,
Cris!

50 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço porque meu perfume acabou �� E também porque acabei de conhecer o blog pelo sorteio!E já amei!É tudo muito lindo!
    Contato: worldfemininocontato@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço Porq sou apaixonada por perfumes e essa ideia de perfume personalizado é incrível !
    Dacy.chagas@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei já quero um para mim. Seu blog e lindo! Venha me visitar quando puder www.laracosttaa.com.br Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lara, ele é maravilhoso! haha Beijos

      Excluir
  5. Achei a ideia muito original e super legal para presentear! Literalmente um presente personalizado e com a cara da pessoa.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  6. Eu mereço um perfume personalizado por que primeiramente amo perfumes e segundo por ser um tipo de perfume que remete estilo, percepção e ousadia da mulher, e que identifica sua personalidade mesmo com tantos afazeres diários, fazendo com que ela nunca passe despercepida
    Cristinacpn27@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gentee :o essa empresa revolucionou mesmo. Amei a ideia de personalização dos perfumes :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por perfumes e adorei esse que você ganhou, deve ser uma delícia de usar.
    E vou participar do sorteio com certeza! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leidiana, ele é muito bom mesmo! Participe do Sorteio, é só enviar sua frase aqui mesmo! Beijos!

      Excluir
    2. Olá Leidiana, ele é muito bom mesmo! Participe do Sorteio, é só enviar sua frase aqui mesmo! Beijos!

      Excluir
  9. Adorei tudo, é muito legal perceber que tiveram todo esse carinho na criação do Perfume.

    Nada Fessoal
    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Fernanda! Eles são ótimos! Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  10. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita
    sim o lugar é legal pra quem gosta dessas coisas militares.
    Gostei do post esse perfume é muito legal ótimo para presentear
    gostei da novidade.
    beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Beatriz! Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  11. "Porque eu Mereço um Perfume Personalizado Thipos?"
    R Eu mereço pq sou apaixonada por perfumes, amei essa novidade e adoraria ganhar de presente um perfume que fosse minha cara com um toque unico e especial

    ResponderExcluir
  12. Participando e Torcendo para ganhar! 🍀 Amei o sorteio. 😍 ❤ Email: andressabastos2106@gmail.com ❤ ➡Compartilhamento: https://www.facebook.com/andressa.bastos.395/posts/271853846484693
    Eu mereço ganhar o perfume Personalizado Thipos porque sou apaixonada por essa marca.

    ResponderExcluir
  13. Eu mereço um perfume personalizado porque quero ter um porta retrato diferentão, que tem até cheiro! Seria um perfume que é porta retrato ou um porta retrato que é perfume? Eis a questão! Kkkk
    ellenmello835@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. mereço ganhar, porque sei que se eu ganhar vou ficar muito feliz em usar um perfume feito com muito amor e carinho, já usei thipos e é uma marca muito boa! e-mail marymarianamaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Eu mereço ganhar o perfume porque amo a Thipos e seria lindo ter um perfume dessa marca com uma foto minha! um sonho *-*
    Ana Kelly Flores
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando liviaandre74@gmail.com.Tudo Cumprido .porue Mereço ter um perfume:ah quero ser Diva....<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe com uma chance extra;@DRIKKA1966=Twitter

      Excluir
  17. Teria um design arrojado e moderno e ao mesmo tempo um tom clássico, como de quem gosta de voltar as origens sem perder a excentricidade.Teria um cheiro de uma mulher que gosta de ser ousado e contido ao mesmo tempo. Enfim, ele teria a minha marca registrada: ousadia, classicismo conjunto com a modernidade e a verdadeira essência de ser Mulher!
    Solange Antuano
    solangeantuano7@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu mereço um Perfume Personalizado Thipos porque gosto de exclusividade e produtos feito especialmente para cada tipo de pessoa, algo realmente que traduza a originalidade com carinho.
    E-mail: adrisousa31@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/adriana.c.sousa.5/posts/1010816562336985

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Divulguei o seu sorteio na minha página https://www.facebook.com/agendadasorte/. Dá uma curtida lá depois. Bjo grande! Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Vou conferir com certeza, beijão!

      Excluir
  20. Eu mereço o perfume além de ser uma boa fragrância se eu ganhar vai ser um dos meus presentes de aniversário.
    Letícia Mariana
    Email:leticiamarianadeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. "Porque eu Mereço um Perfume Personalizado Thipos?"
    Porque sou apaixonada por perfumes e a esperança em ganhar um personalizado está me deixando loucaaaa!!!! Eu quero demais!!!

    maracarizzi@yahoo.com.br

    Participando com as chances extras...
    *https://www.instagram.com/maraluciazz/
    *https://twitter.com/MaraLuciaMLC

    Bjos Cristiana. :)

    ResponderExcluir
  22. Porque eu sou uma mulher feminina , sofisticada, elegante e luxuosa e mereço sair de casa exalando cheiroso delicioso perfume da Thipos e ainda personalizado um luxo só!!

    ResponderExcluir
  23. Porque eu sou uma mulher feminina , sofisticada, elegante e luxuosa e mereço sair de casa exalando cheiroso delicioso perfume da Thipos e ainda personalizado um luxo só!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui