#DicaRapidinha: Como Esconder Falhas dos Cabelos com Maquiagem

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Um dos grandes tomores das mulheres é a queda e a aparição de Falhas nos cabelos. Muitas vezes as causas já são conhecidas, como estresse, alteração hormonal, mal alimentação, entre outros. Mas,nem sempre isso vem com o tempo, mas já nascemos com essas pequenas falhas. Você sabia que tem um jeito super fácil de esconder? No post de hoje, irei ensinar como!

Foto: Reprodução
Além dos tratamentos caros que já conhecemos, a maquiagem pode ser um grande aliado para esconder essas falhinhas. Basta você escolher uma sombra que seja o mais próxima possível da cor do seu cabelo e preencher-las, um pincel pode te ajudar na hora de aplicar.  Assim, como fazemos com as sobrancelhas. Se o seu cabelo for escuro, aconselho uma sombra marrom, sempre de acordo com o tom da sua raiz, viu? O efeito é claro, será temporário, pois após o banho saírá, mas já é uma forma de disfarçar.

Gostaram da Dica meninas? Já tentaram esse método? Deixe aqui nos comentários o que acharam e se tem outras dicas. Não esqueça de me seguir nas redes sociais, nos links do painel ao lado.


Big Beijo,
Cris!

12 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Jana. Adoro te ver por aqui! beijos <3

      Excluir
  2. Nossa serio que funciona? :o
    Gente graças a Deus nao tenho falhas no cabelo, mas tenho amigas que tem e super vou indicar a elas...

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim Jéssica. Claro que ao lavar irá sair, mas quebra um galho, não é mesmo? Indica sim e depois me conta o que elas acharam. Beijos!

      Excluir
  3. Cris, que legal o seu post, super me idenfiquei com a sua postagem, já fiz e faço sempre, dá super certo, tenho entradas proeminentes na lateral do cabelo e quando lembro uso esse truque. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse truque não é Grazi! Fico feliz que você se identificou com a postagem! Beijão!

      Excluir
  4. Super amei essas dicas flor, como sempre adoro seus posts, Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Conceição, adoro te ver por aqui! Beijos

      Excluir
  5. Gente :3 eu eu vou anotar isso porque eu conheço pessoas que tem esse problema

    http://camillesiray2013.wix.com/detudoumpouco

    ResponderExcluir
  6. realmente deve ficar muito legal, essa eu vou testar principalmente que meu cabelo é loira e na frente parece que nao tem mas é porque é claro mas com essa dica vai ficar muito legal, adorei conhecer o teu canal e ficaria super feliz se vier me conhecer tbm, um beijo linda

    http://blogsuzianesantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suziane, muito obrigada pela visita. Testa sim, essa é uma dica super simples e que faz uma grande diferença. Depois me conta como ficou rs! Vou visitar com certeza, grande beijo!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui