quarta-feira, 20 de abril de 2016

A Blogueira da Vez: Entrevista com Marina Coelho

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje a entrevista é com a linda Marina Coelho. Ela tem um super Canal no Youtube onde fala sobre o
mundo da beleza e também sobre decoração, um mimo só. Tem mais de 26 mil inscritos em seu canal
e já conta com mais de 2 milhões de visualizações. Advogada por profissão, ela decidiu criar o seu
canal para dar dicas para todas nós. Movida por sonhos Marina, é uma fofa e nos contou nessa
entrevista os seus segredos de beleza. Vem conferir!
Foto: Reprodução/Instagram
-De onde surgiu a ideia de gravar vídeos?
A ideia de gravar vídeos surgiu como um complemento para o blog que já existia. É mais um meio de comunicação com as leitoras, uma forma de ficarmos mais próximas. Sem contar que tem várias dicas que são mais fáceis de passar em vídeo do que em post.

- Você se inspirou em alguma blogueira?
Quando eu comecei acompanhava muito a Camila Coelho então, de certa forma ela foi uma inspiração para mim. Mas aos poucos fui conhecendo outras blogueiras.

- Qual a câmera que você utiliza para gravar os vídeos, está feliz com ela?
Minha câmera é a Canon T5i amo ela, super indico.

Foto: Reprodução

-Prefere o canal ou o blog?
Difícil escolher... Posso responder os dois?

- Vi em um vídeo recente seu, que você está fazendo uma dieta. O que mudou na sua rotina?
Muita coisa! Passei a gostar de fazer exercícios, o que até então não acontecia. Também melhorei muito a alimentação e me sinto super disposta.

- Quais os itens de maquiagem que não podem faltar na sua
necessárie
?
Todos hehehe Brincadeira. Vou escolher o meus 3 favoritos: base, blush e sombra ou lápis de sobrancelha.

-O que prefere, base ou bb cream?
Base, pela cobertura mesmo.

Foto: Reprodução/Instagram
- Quais os cuidados que você tem com a sua pele?
Nunca durmo com maquiagem, tento passar protetor solar todos os dias e uso água termal.

- Tem alguma dicca caseira que você não vive sem?
Adoro passar óleo de côco no cabelo, deixa brilhoso e hidratado.

- Você já citou em seus vídeos, que já fez intercâmbio, como foi essa experiência?
Foi incrível! Vivi coisas que jamais imaginaria viver, conheci pessoas do mundo todo e pude conhecer com calma uma das minha cidades favoritas do mundo: Nova York.

Foto: Reprodução
-Como você define o seu estilo?
Meu estilo depende muito do meu humor, mas na maioria das vezes opto pelo básico confortável. Gosto de investir nos detalhes que fazem toda a diferença como um sapato, uma bolsa, etc.

- Quais os tratamentos que você faz para manter as madeixas sempre lindas?
Vou confessar que não cuido tanto quanto deveria dos cabelos. O que eu faço é usar o óleo de côco e passar sempre protetor térmico antes do secador ou do babyliss.

- Melhores compras dos últimos tempos foi?
Foram coisas para o meu apê que está ficando pronto!

- Defina a Marina, em uma palavra!
Determinada.


Já conheciam a Marina meninas? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de dá uma passadinha no canal e no blog da Marina, clicando aqui e aqui.

Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.