quarta-feira, 27 de abril de 2016

A Blogueira da Vez: Entrevista com Luiza Gomes

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A entrevistada da semana de hoje foi uma grata surpresa para mim. Conheci o seu canal em uma das minhas zapeadas pelo Youtube e me apaixonei. Lá ela tem mais de 20 mil inscritos e quase 1 milhão de visualizações, onde fala sobre tudo de maquiagem, cabelos e dá diversas dicas. Estou falando da Luiza Gomes. Quando pedi entrevista para ela, me disse que já conhecia o A Chata de Batom, imagina a minha felicidade. Fiquei muito animada e espero que vocês gostem também, vem comigo!

Foto: Reprodução/Instagram

-Porque decidiu criar o canal no Youtube?

Sempre fui viciada em vários canais no youtube e eu gostava tanto de ver vídeos que comecei a fazer tudo do meu dia a dia como se eu estivesse gravando um vídeo até que decidi criar um canal para ver no que ia dar.

- Como foi o primeiro dia de gravação, ficou com vergonha? Rs
                              
Foi terrível e engraçado ao mesmo tempo porque fiquei com muita vergonha até porque minha mãe e meu namorado estavam atrás da câmera olhando e como eu nunca tinha ficado de frente para uma câmera eu não parava de rir.

-Quais as blogueiras que te inspiram?

As que mais me inspiram são a Taciele Alcolea,Thássia Naves e a Nah Cardoso.

- Você já tem mais de 20 mil inscritos no canal, como é para você alcançar essa marca?

Foi super especial, foi a realização de um sonho ver algo que era apenas uma brincadeira começar a dar certo. O mais legal é que você acaba percebendo que a conquista deixa de ser só sua e passa a ser de todo mundo que te acompanha e que acaba ficando feliz, comemorando e vibrando junto.

Foto: Reprodução/Instagram
-Quais os seus planos com o canal? 

São tantos! Pretendo deixar ele cada vez mais profissional sem perder minha essência e conquistar muito mais público. 


-Qual é o seu maior vício de beleza?

Sem dúvida é o rímel ! Porque sou loira e meus cílios quase não aparecem, então abuso muito do rímel para ficar com um olhar mais marcado, o engraçado é que quando estou sem rímel as pessoas ficam perguntando se estou doente porque fico muito pálida. Rs

- Quais itens não pode faltar na sua necessárie?

Sem dúvida o rímel, base, pó e corretivo. 

Foto: Reprodução/Instagram
-Tem alguma dica para a maquiagem durar mais?

Posso ficar o dia todo aqui falando ? Se a pessoa possui uma pele seca o ideal é aplicar um hidratante facial, em casos de pele oleosa antes de aplicar a maquiagem lave bem e tire a oleosidade. E uma dica que dá certo com todo mundo, é enrolar um gelo em uma toalha ou passar um algodão com soro fisiológico geladinho, pois ajuda a fechar os poros e fixar a maquiagem.


- Produto baratinho de make que ama? 

O produto baratinho que vale muito a pena é o pó compacto da Vult, nunca deixo ele faltar na minha necessárie, acho que ele tem uma cobertura incrível e ainda dura muito na pele.


-Quais os cuidados que tem com o seu cabelo? 

São muitooooooooos! Sempre gravo vários vídeos falando sobre os cuidados que tenho com cabelo, mas a melhor dica na minha opinião é "o usar o famoso óleo de coco", pelo menos uma vez na semana, ele deixa o cabelo incrível e ainda faz um alisamento natural no cabelo (lógico que não fica liso igual uma progressiva), mas meu cabelo era ondulado e hoje está bem lisinho, graças a ele, que já uso a quase dois anos!

-Qual receitinha caseira para pele e cabelos que você ama?

Amo misturar meu creme de hidratação com vinagre de maçã (reduz as pontas duplas e dá brilho aos fios) e o óleo de coco. Para a pele gosto de misturar mel e açúcar e fazer uma super esfoliação caseira.


-Quais lojas de roupas você mais gosta?

Amo Fast Fashion como Renner, Forever 21, Zara e Riachuelo. Nessas lojas sempre tem peças incríveis e por um preço mais baratinho .

Foto: Reprodução/Instagram
-A última compra foi? 

Um sandália preta da Arezzo que é maraaa... que por sinal estou loucaaaaa para usar.

-Base ou Bb cream?

Prefiro base acho que o segredo de uma boa maquiagem está na pele bem feita !

-Você teria alguma dica para quem está começando agora com blog/canal?

Na minha opinião uma das coisas mais importante é foco! Sei que é o sonho de muita gente ter um canal ou blog, mas vejo as pessoas desistindo um mês depois de criar, com a justificativa de poucos seguidores ou inscritos. Minha dica é que essas pessoas, façam o seu melhor, seja para Dez seguidores ou para Mil. O importante é ir atrás dos seus sonhos, a persistência é a palavra para que cada um alcance o que deseja! Lembram-se ... Nada é tão seu quanto seu sonho!


- Defina a Luiza em uma palavra

Agitadaaaaaa. Sou o tipo de pessoa que não gosto de ficar parada ou dormindo. rs


O que acharam da Entrevista? Já conheciam a Luiza? Deixe aqui nos comentários quem vocês querem ver por aqui!

Big Beijo,
Cris!

6 comentários:

  1. Eu já tinha visto alguns videos dela tempos atrás. Estava com aquela sensação de "te conheço de algum lugar" kkkk. Aproveitei pra me inscrever.

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Ela é linda não é mesmo?! Fico feliz que tenha gostado, beijos! <3

      Excluir
  2. Cris, que entrevista boa, ótimas perguntas. Confesso a você que não conhecia a Luiza, mas pelas respostas achei que deve ser uma menina bem legal de seguir e com ótimas dicas. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, vale a pena conferir o canal dela. Tenho certeza que você vai gostar rs! Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Luiza, amei entrevista-la! Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega