quarta-feira, 2 de março de 2016

Nova Parceria do Blog

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O segundo post de hoje é para falar uma super novidade. A loja online Oba! Fashion Import! , agora é a Nova Parceira do blog.

Foto: Reprodução


Para quem não conhece a Oba! Fashion Import! é uma loja online voltada para o público feminino e está há 4 anos no ar. Em sua maioria os produtos são importados, então agora você terá mais uma opção para adquirir aquela paletinha que as gringas usam. 
Além disso, é possível encontrar diversos produtos como roupas, acessórios, tudo para te deixar ainda mais linda.


Ficou curiosa (o) sobre o site? Então é só acessar o www.obafashion.com, e se encantar com as maravilhas que tem. Lembrando que as encomendas em sua maioria, principalmente as maquiagens, são internacionais, portanto demoram de 30 à 120 dias para chegar e o pagamento pode ser feito pelo PagSeguro, o que torna a compra mais segura. Não se preocupe viu?! Caso queira conhecer mais sobre o funcionamento da loja, você pode entrar em contato através do email contato@obafashion.com.

E a vantagem é que as leitores do blog tem Cupom de Desconto, é só digitar no campo indicado achatadebatom (tudo minúsculo e juntinho) e já garantir o seu  5% desconto. Olá que maravilha!

Gostaram da novidade meninas? Já conheciam a loja? Se não, não perca tempo e dê uma passadinha lá. 

Espero que tenham gostado da novidade

Big Beijo,
Cris! 

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega