terça-feira, 1 de março de 2016

#DicaRapidinha: Lenços Demaquilantes Caseiro

Olá gente, tudo bem com vocês?

Retirar a maquiagem é um passo muito importante para a saúde da pele. Já até falei sobre isso neste post aqui e usar somente água, não é o aconselhado, pois inevitavelmente, não irá retirar a maquiagem em seu total. O jeito é ir em busca de um bom demaquilante, mas às vezes eles não são tão baratos. Por isso, preparei essa dica de como fazer lenços demaquilante em casa. Vamos aprender?

Foto: Reprodução
Como vocês podem ver é super fácil você só irá precisar de um demaquilante em creme, sabonete ou shampoo infantil (tipo Johnsons, para não irritar os olhos), papel toalha, água, uma tigela e um pote (para armazenar o produto). Depois é só levar ao microondas, a àgua, o demaquilante em creme (2 colheres) e 2 colheres de shampoo infantil. Esquente por cerca de 30 segundos. Enquanto isso, corte papel toalha ao meio, coloque no pote e despeje o contéudo líquido sobre ele (caso, tenha optado pelo papel toalha em rolo, retire  o papel). Feche a tampa do pote e abra um buraco para retirar o seu lenço demaquilante.

Gostaram da dica de hoje meninas? Já fizeram? Conte aqui nos comentários, quero saber de tudo!

Big Beijo,
Cris!

2 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.