quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pantone Divulga as Cores do Inverno 2016

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A Pantone divulgou recentemente as cores que irão predominar no inverno 2016. Sei que ainda está super cedo mais nada melhor do que ficar antenada nas últimas da moda, não é mesmo? rs! E, para esse ano as cores escolhidas foram o Rose Quartz e a Serenity.

Foto: Reprodução
Para quem não sabe, a Pantone, é uma empresa que utiliza o sistema de cores para diversas marcas em todo o mundo. Assim, quando ela divulga uma determinada cartela de cores, rapidamente elas viram tendência para aquele determinado ano. O exemplo que mais pegou foi a cor Marsala, no ano passado.

Foto: Reprodução
A cor Rose Quartz não podia ser mais feminina. não é mesmo? haha Ela assim comoa Serenity são tons suaves. As passarelas de moda, já começaram à inserir a cor em seus modelos. E, ele você poderá perceber que nos próximos meses as lojas estaram com muitas peças nesse tom. Os acessórios também não vão escapar, viu?! Invista na cor + a combinação de outras no tom neutro, sucesso na certa.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O Serenity, também é um tom mais suave. Me lembra muito o "azul bebê". Ela como muito com os tons mais neutros e é uma cor super elegante, se bem combinada.  Assim como o Rosa Quartz, ela vale para além das coisas Fashions, mais também para a casa. É perfeito para o dia a dia e para as festas.

Foto: Reprodução
O que acharam das cores escolhidas da Pantone? Confesso que gostei bastante. Deixe aqui nos comentários o que acharam, vou amar saber! E, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais, no Instagram é o @cristiana_nobrega, Facebook A Chata de Batom e no Twitter @chatadebatom em tudo aqui na coluna do lado, viu?! Espero vocês!

Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

  1. Adorei essas cores!! Super lindas!! Bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é que elas combinam com tudo! Amei também <3 Beijos Giu

      Excluir
  2. oii flor te indiquei para responder uma tag bjos http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente., eu amei esse Rose, eu adoro qualquer tonalidade de rosa na verdade haha'
    Adorei o post, super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei também, super feminino <3 Obrigada pela visita Jana, beijos!

      Excluir
  4. Eu já tinha visto vários posts sobre essas cores, mas a maioria se tratava de decoração, adorei o fato de tu postar looks, achei eles incríveis e super divertidos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, fico muito feliz que tenha gostado 😍 decoração é bacana, mas acho que podemos aproveitar melhor essas cores da Pantone nos look, né? Haha beijos ❤

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.