quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Tendência: Aposte nos Vestidos Jeans

Oi meninas, tudo bem com vocês?

O jeans virou febre nos últimos anos. São shorts, camisas, blusas, jaquetas e os tão amados vestidos. Essa moda vem desde os anos 70, e se consagrou durante os anos, fato é que ganhou as ruas e está fazendo o maior sucesso entre as mulheres. E, a aposta para o verão 2016, são os Vestidos Jeans, que além de dar um ar jovial à produção, são super fashions.

Foto: Reprodução
Eles são super modernos, vai do dia à noite. Os modelos são super variados, então tem para todos os gostos. O "must" da estação são os de lavagem mais clara, o que deixa o look mais jovial e a cara do verão.

Foto: Reprodução
Para quem acompanha o mundo da moda ao longo dos anos, pode perceber que os Vestidos Jeans mudaram quase que totalmente a sua cara. Antes, se via poucas opções, eram somente os básicos de alça ou com babadinhos. Hoje, os modelos se reiventaram e além da lavagem, o estilo mudou. Eles vão do curto ao longo, do estilo "Girlie" ao "Rock", é impossível não se apaixonar.

Foto: Reprodução
As estampas são a cara do verão, e os modelos Jeans não escarapam. Agora, eles seguem o estilo da estação e trazem estampas de diversos tipos, ótima  combinação para ir a um cineminha ou um passeio no parque e perfeito para quem gosta do ar mais romantico no produção. Não acham? #InLoveporeles

Foto: Reprodução
Nos pés você pode apostar em Sapatilhas, rasteiras, scarpins e até mesmo os tênis ou um salto para aquela ocasiões mais chique. Com tanta delicadeza, é fácil compor os acessórios, que podem ir de uma gargantilha simples a um maxi colar de arrasar. Uma Clutch ou uma bolsa menorzinha (vai uma maiorzinha também, dependendo da sua necessidade rs!), compõem o seu look de arrasar.

Foto:Reprodução/Blog Sempre Glamour
Quem aí já está louca por um?! rsrs Com certeza ele já está na minha lista de desejos para 2016, o melhor de tudo é que ele nunca sai de moda. Então, dá para usar em qualquer época do ano. Deixe aqui nos comentários o que você achou dele e se já garantiu o seu, vou adorar saber.

Big Beijo,
Cris!

6 comentários:

  1. Cris do céu, adorei os looks.
    Vou esse fim de semana mesmo comprar um vestido jeans! hehe

    Amei o blog já estou seguindo.
    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos não é Carol, estou louca por um também rsrs! Depois posta look no seu blog pra gente conferir rs! Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  2. Ótimas dicas. Mas acho muito a cara do inverno...

    https://entao25.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele vai em qualquer estação, são lindos rsrs! Obrigada pela visita Vanessa, beijos <3

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega