segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Make Completa Com Produtinhos BBB: Parte 2

Oi meninas, tudo bem com vocês? Aqui está tudo ótimo!

Agora que vocês sabem tudo sobre como ter uma pele linda gastando pouco (aqui), chegou a vez de conhecer os produtinhos para concluir essa make. Vamos lá?



OLHOS
Na minha opinião, os olhos fazem uma grande diferença na maquiagem, uma dica, é apostar em produtos mais leves para o dia a dia e para noite abusar e deixar a criatividade florescer, mas com cuidado viu? Rs
Os produtos para os olhos, temos diversas opções mais em conta não é mesmo? Por exemplo, você encontra quartetos de sombras da marca Belle Angel por 1,90 ou sombras da marca Fenzza por até 5 reais. O tão amado lápis preto, vale investir mais, pois dependendo da marca ele pode derreter, eu amo o da Avon, o Mega Impact. Super pigmentado, e custa apenas 17,99. Além do preto temos o bege e o branco que serve para abrir o olhar e também não deixa-lo pesado. Encontramos o da Vult por 10 reais.


A variedade de máscara de cílios é muito grande, então aproveite aquela que você mais gosta e se joga. Adoro as da Avon que na promoção você compra por 14,99.  O delineador em Gel da Impala, que amo, paguei 10 reais, e valeu super a pena. Para finalizar a parte dos olhos, o que falta mesmo, para quem tem falhas, é corrigir as sobrancelhas, indico a sombra para sobrancelhas da Verídica, apenas 10,90. E é muito boa!



Para agora sim, finalizar a maquiagem só falta o batom não é? E as opções de baratinhos de qualidade, são muitas. Tem os da Color Trend da avon, os da marca Queen Makeup e os da Vult, queridinhos do Brasil. Todos por até 10 reais.

Cores: 10: Queen/ Paixão Fatal - Avon/ 26- Vult/ Rosa Chiclete- Avon Color Trend

Lembrando que essa é apenas uma sugestão de maquiagem, claro que você pode usar só alguns desses itens e arrasar. Para o dia a dia, por exemplo, basta um BB Cream ou base, com um pó, máscara de cílios, batom e blush e pronto! Fica à sua escolha. Arrasem!

Big Beijo,

Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.