domingo, 27 de dezembro de 2015

Look de Natal: Vestido Vermelho

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou muuuito bem! 

Na última quinta feira, foi véspera de Natal. E, além da comilança que foi muito boa, eu preparei um look super especial. Passei com o meu namorado lindo e a família dele. Então, usei um look mais confortável, e no dia não deu para tirar muitas fotos. Mas, resolvi reproduzir, porque achei que merecia. rsrs! Bora conferir?!


Esse vestido foi um achado do Aliexpress. Estava super anciosa para usa-lo haha! Ele é estilo acinturado, simples, mas com uma abertura nas costas que deu todo o charme para a produção, e é claro que a cor não poderia ser outra, um vermelho super vibrante, que é a cara do Natal. Me senti uma bonequinha. 


Essa cintura marcada, com a saia estilo evasê, é a cara das princesas, na minha opinião. Além de valorizar a silhueta, também me alongou e amei isso !


Nos pés, optei com um scarpin preto e clássico com o bico mais fino. Além de super confortável, acho que ele deu um toque final para o look. Esse eu ganhei da minha mãe e não largo mais. 


Para compor o look preferi acessórios mais básicos, mas que ao mesmo tempo combinasse entre si. Então o maxi-brinco de franja dourado e uma pulseira também na mesma cor, compuseram o look.


Essa foi a Make que usei, com esfumadinho com pigmento rosa. O batom, preferi pelo "Bem me Quer" do O Boticário,e como ele é matte dura  horrores.

O que estou usando: Vestido: Aliexpress/ Scarpin: Lafosca/ Pulseira: Baloné/ Brinco: Sem marca

Gostaram do meu look de natal? Deixe aqui nos comentários como foi o seu, pois eu quero saber tudo! E que venha um 2016, cheio de coisas boas para nós! 

Big Beijo,
Cris!


5 comentários:

  1. Oie!
    Amei o seu look e admito que só entrei porque apaixonei pelo vestido, muito lindo mesmo...
    Beijos!
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido! Lindooo!

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega