quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Entrevista com a Blogueira: Thuyla Amanda

Oi meninaass, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem!


Hoje é Quarta Feira e é dia do que? Quero ouvir... rsrs! ENTREVISTA DA SEMANA! Aeeeee!

Como as entrevistas são sempre especiais, eu sou suspeita para falar, mas a dessa semana está bem divertida e inspiradora. Assisti apenas um vídeo dela e simplesmente adorei. Vocês vão conhecer um pouco mais da Thuyla Amanda, que tem apenas 18 anos, sonha em cursar Moda e tem mais de 2 mil inscritos em seu Canal no Youtube. O seu Blog é encantador, traz dicas de moda, beleza, Looks do Dia, lançamentos e muito mais do mundo feminino. Super simpática, ela topou conceder essa entrevista e ainda deu dicas para ter um blog e um canal de sucesso. Vem conferir muito mais vem?

Foto: Reprodução/Instagram


Porque decidiu gravar vídeos para o Youtube?
Por que eu amava ver muitos vídeos desde sempre sabe, acho que desde 2005 eu era louca pra ter um canal, mesmo sendo bem novinha haha, mais tinha muita vergonha, até que passei por umas dificuldades em minha vida, me senti sozinha e resolvi criar logo o log e o canal.

- Como você faz para conciliar a sua vida com os estudos e também com a gravação e criação de conteúdos para canal?
Então eu não estudo mais rs, porém tenho namorado e sou da igreja, e tenho muitas responsabilidades da igreja, e não, não sei conciliar, mais to aprendendo, de noite tiro o tempo pra ir pros cultos e ensaios e tal, e de tarde tiro o tempo pro meu namorado, e de manhã fico com as coisas do blog, e as vezes na parte da tarde, mais nem sempre consigo rs.
- Qual o seu maior vício de beleza?
Meu maior vício de beleza no momento, eu vou falar oque entendi ta rs, eu sou completamente apaixonada por rímel e batom, e claro aquele cabelo DIIIIIIVO ondulado.
- Sua última compra foi?
Minha última compra? Ai você me pegou viu haha, mais se não me engano foi dois batons  da avon um rosa que eu sou apaixonada e um vinho.


(Foto: Reprodução/Instagram)

- O que você comprou, não gostou e não indicaria para ninguém?
O batom Papaia da Avon, eu odiei é horrível aquele batom
- Qual o item de maquiagem preferido?
Haaaaaaa preciso mesmo falar? Batom e rímel 
- Tem algum lugar que você gostaria muito de conhecer fora do Brasil?
 Clarooo, Disney que já tive oportunidade de ir mais infelizmente não fui, e fazer meu intercambio em Nova York.
- Qual o seu sonho sobre o Blog e o seu Canal no Youtube?
 Completar 10 mil inscritos, parece pouco, mais sério imagine 10 mil pessoas assistindo você, 10 mil pessoas num mesmo lugar? Cara é muita gente.
- Tem alguma dica de beleza para as leitoras?
Tire sempre e maquiagem, sempre mesmo!!!!
- Uma dica para nós blogueiras que estamos começando agora, para ser um sucesso como você. Existe fórmula secreta? rsrs!
Eu não sou um sucesso haha, meu blog e canal são babys ainda, e se existe formula secreta? Não sei quando descobrir me passa por que preciso rs, mais falando sério agora, uma dica muito boa, é você divulgar no google+, sério ninguém dá nada por está rede social mais é muuuuuuuuito bom, melhor do que grupos do face de divulgação.
- Como foi a experiência de participar da Beauty Fair
Gente é maravilhoso essa sensação de uma marca entrar em contato com você disponibilizar convites para você ir e tal, cara é muita emoção poder ter participado pelo 2 vez com 1 ano de blog, é demais, porém claro que nem sempre é mil maravilhas lá dentro, tem seus contras também.
Thuyla, marcou presença na Beauty Fair 2015, aproveitou para
tietar a Nina Secrets e a Jana. (Foto: Reprodução/Instagram)
-Teve algum item de lá que você queria pra "ontem"? rs
Tuuuuuuudo !!!!!! rs eu acho que a coleção da vult sabe, está um arraso e um duos de sobrancelhas da Kiss NY
-Para finalizar, descreva a Thuyla  em uma palavra
Meu como você é má, uma unica palavra? ai Jesus amado, vamos lá rs REALIZADA.
Como vale a pena conhecer pessoas que nos inspiram. A entrevista foi muito boa não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado assim como eu! Aproveite e deixe aqui nos comentários quem você quer ver no Entrevista da Semana.

Até a próxima amores,

Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.