sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Do Estilo à Maquiagem: Taylor Swift

Me lembro que a primeira vez que ouvi uma música da Taylor Swift foi a "You Belong With Me", e já neste clipe, você consegue perceber além da sua linda voz, também, o estilo das personagens que ela interpreta. Simplesmente lindo. E com o tempo, a menininha que cantava country, foi virando icone de moda, e é claro, de beleza. Hoje, no "Do estilo à Maquiagem", vocês vão conferir mais do estilo da cantora, produtora musical, atriz e mais um milhão de coisas, Taylor Swift.

Foto: Reprodução
Taylor, tem 25 anos e  recentemente entrou para a lista das 60 maiores compositoras do mundo. Ela conquistou o mundo com o seu vozeirão, e assim, também tornou-se referência de moda para todas que a seguem. O seu estilo, podemos dizer que é mais básico, mas com pitadas do que está em alta. Os vestidos, shorts e saias, são os que mandam em suas composições fashionistas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Quando o assunto é cabelo, Taylor Swiff, já aderiu à diversos tamanhos, como o famoso Bob Hair, recentemente. A transformação ao longo do tempo foi significanttiva, antes as madeixas da loira eram mais cacheadas, agora o liso dominou de vez. E, ela está a cada dia mais linda.

Foto: Reprodução
Falando em cabelo, o que chama muito a atenção na cantora, são os penteados. Sempre muito românticos.



Quando o assunto é maquiagem, ela arrasa. Isso, mão temos dúvida. A característica principal de suas makes, são os olhos mais marcados. Uma maquiagem moderna, que faz a cabeça da mulhereda, que faz diversos tutoriais reproduzindo-as.  Além disso, a pele é sempre muito bem elaborada. E, é claro, que o clássico gatinho, não pode faltar.

Foto: Reprodução
Ela arrasa em tudo não é mesmo meninas? As makes com certeza me inspiram e muito. E, vocês? Aproveite e deixe nos comentários o que acham do estilo dessa cantora. 

Até a próxima,

Big Beijo,
Cris!

2 comentários:

  1. Taylor é diva, maravilhosa, fica linda de qualquer jeito haha ^^
    Adorei o post, beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jana. Ela diva demais. Obrigada pela visita Jana! Beijos :)

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.