terça-feira, 1 de dezembro de 2015

#DicaRapidinha: Como Potencializar o Efeito da Progressiva

Oi gente, tudo bem com vocês?

O Dica Rapidinha  de hoje, está super rápida, quase o The Flash rsrs! É sobre como otimizar o efeito da sua progressiva, ficou curiosa? Então, vem comigo, vem?


#DicaRapidinha: Como Potencializar o Efeito da Progressiva

Conversando com a minha cabelereira, sobre como eu poderia fazer a minha progressiva fixar melhor, após a primeira lavagem e ela me orientou a passar a chapinha antes de lavar o cabelo nas áreas, em que sinto mais necessidade, como na parte da frente, nas pontas e na raiz. E é incrível, ficou realmente mais liso. Vale a pena experimentar, o resultado é fantástico.

Por hoje é só meninaaas, gostou da dica? Aproveite comente e compartilhe nas redes sociais.

Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.