quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Blogueira da Vez: Jessyca Sanses

Cheguei com mais uma Entrevista da Semana. Hoje, vocês vão conhecer e saber mais da Macapaense Jessyca Sanses. Ela tem 20 anos e já à 3 anos tem o seu Canal no Youtube. Simpática, a linda Jessyca, já conquistou mais de 30 mil inscritos e é um sucesso com o seus vídeos. Jessyca tem uma criatividade  incrível e os seus vídeos, além de muito informativos também trazem aquela pitada de humor, que todos adoramos. Nesse mês, ela está fazendo vídeos todos os dias e animando a nós com seus conteúdos. Vem conferir o que ela contou para nós? Vocês vão adorar!


Foto: Reprodução/Instagram
-Porque você decidiu criar o canal no youtube?
Depois que descobri esse mundo de canais no Youtube, fiquei encantada. Assistia muiiitas meninas e também queria compartilhar algumas dicas que conhecia na época. Foi ai que decidi criar um canal 

- Além de trabalhar com os vídeos, você também trabalha fora,  como você faz para se organizar?
 É bem complicado administrar dois trabalhos rs. Mas o que eu basicamente faço é, sentar para organizar a agenda de vídeos do canal logo no início de cada mês. Assim fica mais fácil porque já tenho definido quais vídeos tenho que gravar. Outro detalhe é que tiro o final de semana para gravar meus vídeos porque gravar em dia de semana e ter que acordar super cedo para trabalhar não rola rs.

- Houve alguma mudança na sua vida depois do canal no youtube?
E como rs! Ter o trabalho reconhecido por muita gente é uma delas. Ler que, só com um simples "Olá minha gente" já consigo mudar o dia de uma pessoa não tem preço. Eu sempre digo pra essas pessoas que não sou eu que mudo o dia delas, mas são todas elas que mudam o meu! É muito surreal tudo isso.


Foto: Reprodução/Instagram
- Qual item de maquiagem você acha indispensável?
O corretivo sem dúvida. É ele que tira aquela aparência de cansada que as benditas olheiras deixam rs. Tenho muita olheira e por isso, o corretivo virou meu BFF haha. 

E qual é dispensável?
Hmmm deixa eu pensar.... Acho que os cílios postiços. Claro que, quando colocamos cílios postiços, o resultado final da maquiagem em si muda completamente. Mas acredito que esse item pode ser muito bem substituído por algumas camadas de rímel 

Tem algum produtinho de maquiagem 'baratérrimo' que você ama?
O BB Cream de L'Oréal Paris! Pense num produto BBB (bom, bonito e barato) é esse. Super sequinho, não transfere, uniformiza a pele e deixa uma aparência super natural. Paguei R$30 e não me arrependo nem um pouco.

Foto: Reprodução/Instagram
-Qual foi a sua última compra?
Nossa, acredita que eu não lembro?! Haha! Mas deixa eu ver aqui na minha penteadeira..... AHH! Já sei! Foi um par de cílios postiços. Comprei porque os meus já tinham acabados e eu tinha que gravar um vídeo ensinando como aplicá-los.

Tem alguma dica de beleza para nós?
Tenho! Aplicar o corretivo antes da base. Depois que observei que essa dica dá muito certo em mim, faço todas as vezes que vou me maquiar. O bom é que, quando você aplica a base, as olheiras estão bem menos aparentes e se precisar você pode aplicar mais uma camada de corretivo depois da base só pra fechar com "chave de ouro" sabe?! 

Você tem algum ritual de beleza?
Amo tirar o "grosso" da maquiagem com lenços umedecidos. Além de economizar o demaquilante, facilita muito na hora de tirar o restante da maquiagem.

Foto: Reprodução/Instagram

-Você está fazendo a transição capilar, tem alguma dica para quem também está passando por essa fase?
Minha transição capilar termina mês que vem e vou levar para o resto da minha vida toda essa experiência que eu estou vivendo para me ver livre da química! Um dica muito importante, que eu demorei para absorver no começo foi: Se aceite com o cabelo que você tem! O principal erro de quem entra na transição capilar, é ficar comparando seu cabelo com o cabelo de outras meninas por exemplo! Eu fazia isso rsrs. Ficava horas e horas olhando fotos e vendo vídeos no YT me imaginando com o cabelo e fulana, ciclana e beltrana! Por isso digo, se aceite com o cabelo que você tem e não fique fazendo comparações! Cada um tem um diferente tipo de cabelo, cacho, textura, raiz, enfim.

Em alguns vídeos você ja disse que gosta bastante do trabalho da Jéssica Flores. Tem outra blogueira que você é fã?
Siiim, acompanho muitas meninas. A G é uma delas. Mas tem também a Niina, a Farkile, a Karol Pinheiro, a Bia do Boca Rosa, entre outras meninas =) 

Por fim, defina a Jessyca em uma palavra.
Nossa, sou uma negação pra responder esse tipo de pergunta kkk. Mas vamos lá! Acho que uma palavra que me define é Humildade. Para muitos pode ser clichê mas sou do tipo de pessoa que valoriza muito mais as coisas simples da vida! Não preciso de muito para ser feliz =)  

A Jessyca é uma fofa não é mesmo meninas? Aproveite e confira o canal dela e diverta-se assim como eu. Você também pode segui-la atráves do +Jessyca Sanses no Instagram. 

Na próxima quarta tem mais. E, 2016, vem ai com muitos conteúdos legais para vocês. Deixe aqui nos comentários o que achou da entrevista e também o que gostaria de ver  por aqui.

Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

  1. flor vc quer fazer uma parceria ?? seria assim: eu coloco o link do seu blog no meu e vc faz o mesmo no seu
    mas se vc tirar eu tiro tbm
    acho que não custa nada uma ajudar a outra
    vc topa?

    ResponderExcluir
  2. Lindaa 💖😍
    -
    Meu blog : eupiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. jé comecei a fazer parte do canal hj e do blog tambem mas ja te conhecia a muito tempo te adoro bjssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista, muito bem feita e detalhada. Parabéns

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.