TAG: 11 Fatos sobre Mim

Oi gente, tudo bem com vocês? 


Na segunda feira, a Bru Santos do Blog 'Que se Ame' , me indicou para responder a Tag '11 Fatos sobre Mim'. Nessa Tag, eu tenho que responder 11 Fatos sobre mim e o Blog e mais 11 perguntas que a Bru me fez. Então vem me conhecer mais, vem?!




11 Fatos sobre Mim e o Blog
  • Estou no penúltimo ano do curso de Jornalismo, e decidi criar o blog, tanto para exercitar a minha futura profissão, tanto porque amo o universo da beleza e sou viciada em vídeos de tutoriais de maquiagem.
  • Morro de medo de cachorro, acho que devido à alguns traumas de criança rsrs! Mas, ultimamente tenho convivido mais com um e já posso dizer que 50% já está superado. O carinho está crescendo haha
  • Decidi cursar Jornalismo, pois sou fã do ator Wagner Moura e posso dizer que ele foi a minha inspiração para seguir essa profissão linda.
  • Já criei alguns outros blogs, mas a vergonha nunca me deixava postar nada. Até que finalmente veio  o A Chata de Batom e eu não consigo largar mais.
  • Amo comprar pela internet, principalmente maquiagens. Parece que dá mais emoção haha.
  • Gosto de ter hora marcada para quase tudo. Atrasos não é comigo, não rs!
  • Não como peixe, odeeeio.
  • Tenho uma coleção de mais de 60 batons, sei que é um exagero, mas são os meus xodós.
  • Odeio ficar estudando as matérias da faculdade em casa, gosto de aprender tudo na aula. Claro, que depois só dou uma revisada, mas nada que me deixe 1 hora na frente dos cadernos rs
  • Morro de vontade de ter um canal no youtube.
  • Amo o Mc Donalds, e o Big Mac é o meu lanche favorito.


Perguntas da Bru Santos:
1 – Porque você criou seu blog?
Eu amo maquiagem e tudo relacionado ao mundo feminino. E de tanto ver vídeos e blogs eu decidi fazer o meu para também compartilhar as minhas dicas.


2 – Como você divulga seu blog?
Ele ainda é um bebê haha Mas, eu divulgo através das redes sociais. O Google+ é o mais que dar retorno. Adoro!

3 – Você tem algum outro trabalho sem ser com o blog? Qual?
No momento não.

4 – Faz, fez ou pretende fazer faculdade? De quê?
Faço, estou já no 6° semestre de Jornalismo. Quase acabando. Aaaeee!

5 – Qual (quais) seu canal no youtube favorito?
Vou citar três, sou muito viciada no youtube. Haha! Da Juliana Goes, Da Mariana Saad e também da Thalita Gama.

6 – Qual seu maior sonho?
Conseguir termina a minha faculdade e também trabalhar na área, além de que o meu blog cresça.

7 – Já viajou para fora do Brasil? Se sim, para onde foi?
Ainda não, infelizmente.

8 – Faz coleção de alguma coisa?
Várias! Haha! Sou do tipo de pessoa que sempre coleciona algo, no momento são Maquiagens, amo demais!

9 – Como escolheu o nome do seu blog?
Eu já tinha pensado em vários nomes, mas na hora via que nunca caia bem, porque seria difícil das pessoas memorizassem, e isso é muito importante. Então veio Chata de Batom na minha cabeça, perguntei para o meu namorado o que ele achava e ele adorou e ficou assim.

10 – Qual sua série favorita?
Não pode ser duas? Ó produção! Haha! Amo Supernatural, a história dos irmãos Winchester me fascina, vejo e revejo todas as temporadas; Tomara que vá para muitas outras temporadas; Please CW! Sou viciada mesmo! Mas, também amo The Walking Dead, zumbis são bons demais haha!

11 – Qual estilo de música você mais gosta de ouvir?
Sertanejoo! Jorge e Mateus, são minhas paixões haha

Adorei participar, muito obrigada pela indicação Bru, muito mais sucesso para você. 
O legal dessas TAG's é que vocês, ai do outro lado da tela podem me conhecer mais, deixe aqui nos comentários, o que acharam. Vou Adorar saber.

Big Beijo,
Cris!

2 comentários

  1. Cris que legal ver suas respostas!!
    Primeira pessoa que vejo falar que odeia peixe!
    Eu amo peixe, só não consigo comer ele cru em comida japonesa! hahah

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bru, odeio peixe kkkkkkkk que bom que gostou haha! Beijos <3

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui