segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dicas para sobrancelhas: Como preencher e deixa-las perfeitas!

Sem dúvidas as sobrancelhas são a moldura do nosso rosto. Um pelinho fora do lugar já é sinal que tudo pode está errado.  E hoje em dia, existem muitas formas de corrigi-las. Desde as mais fáceis como a correção com uma simples sombra ou até mesmo uma técnica mais sofisticada que são as micropigmentações.  Nesse post, irei  mostrar como faço para corrigir as minhas e também dar dicas de produtinhos para preenche-las.


Para manter todo o rosto harmonioso é preciso que a sobrancelhas estejam no lugar, considero uma das partes mais importantes. E, muitas vezes ao fazermos em casa acabamos tirando demais, e deixando tudo fora do lugar. Por isso, procurar um bom profissional para a orientação é fundamental. A Design de sobrancelha, é quem dará o tom exato de que a sua sobrancelha está precisando, pois ela utiliza das técnicas de medidas e a partir do formato do seu rosto para desenhar a sobrancelha perfeita. 


A sobrancelha é a moldura do nosso rosto,  e é atráves do design que conseguimos identificar qual modelo é adequado para cada pessoa. Ela tem o poder de expressar tudo o que você sente, por exemplo, raiva, tristeza, alegria, sedução. Por isso, a importância de de um dessign correto para que você não aparente ser algo que não é ”, comenta a Design de Sobrancelhas Daciane Chagas.

Há alguns meses eu procurei orientação com a minha amiga e Design de Sobrancelha Daciane Chagas, e sem dúvidas hoje estou muito mais feliz. Mas, como tenho algumas falhas só preciso preenche-las com sombras. Utilizo o Quarteto de Sobrancelhas da Dailus, ele é muito bom e custa em média 18 reais em perfumarias.


E é super fácil o preenchimento, como disse acima, utilizo a sombra e elas são perfeitas para o dia a dia, pois não alteram em nada a sua sobrancelha. Ao contrário, por exemplo, do Lápis, que se muito utilizado por conter cera, podem entupir os poros e dificultar no crecimento dos pelos. "A cera que existe na composição do lápis é uma grande responsável pela queda de pelos das sobrancelha. Essa substância entope os poros e atrapalha o crescimento deles, que aos poucos vão caindo." orienta a Design Daciane Chagas.
Mas claro, que você pode utiliza-lo é só lembrar de retira-lo sempre. Nesse quesito, temos várias marcas maravilhosas, que são a Vult com o seu lápis universal, por 10,90 em média ,o da  Max love também universal e custa 8,90  e finalmente o da Avon – Lápis para sobrancelha por 15,00 reais nos catálogos.. Ambos possuem ótima pigmentação

Foto: Reprodução/Revista Women's Health

E para você que tem sobrancelha muito falhada, vale optar por uma micropigmentação fio a fio, ela é super realista e custa em média 250 reais e a sua duração é de aproximadamente 1 ano.
Para retirar a sobrancelha em casa é super fácil, basta seguir o exemplo acima, mas cuidado viu, vá com calma e em um ambiente com muita luz. Para depois, somente preenche-la  é só seguir o desenho da sua sobrancelha com traços e nos lugares mais falhados reposite produtos para não ficar desigual. O pincel indicado é o chanfrado. Utilizo o da Macrilan e amo, custou menos de 3 reais. Utilizo na maioria das vezes esses produtos:
1° Quarteto Dailus p/ sobrancelha: 18 reais/ 2° Máscara de cílios marrom vult( dá volume aos pelos): 15 reais/ 3° Duo de sobrancelhas Contem 1g : 80 reais/
4° Duo de sobrancelhas Verídica : 8,90/ 5° Pínceis: Macrilan  Chanfrado: w 104 - 3,00 e de pentear cílios (este veio em um kit de pincéis da china.
O resultado é esse que vocês podem conferir, dá uma diferença, não é mesmo?




Ficaram com mais alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários o que acharam do post de hoje, vou adorar saber!
Até a próxima,
Big Beijo

Cris!

2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.