segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Batons Fosco Queen Makeup

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem!

 Hoje, trago para vocês uma resenha do super lançamento baratinho e de qualidade da Queen Makeup, que são os seus batons com acabamento Fosco. E melhor de tudo é o seu preço, ficou curiosa? Então continue aqui no Chata de Batom, que eu vou contar tudo!



A Queen Makeup até uns dias atrás era uma marca totalmente desconhecida do grande público, mas depois do lançamento da sua linha de batons Fosca, encantou toda a mulherada que é viciada nesse queridinho. A linha possui 10 batons, entre os Nudes, Roxos, Vermelhos e Rosas. Eu comprei 7, que são os que mais gostei. E quando cheguei em casa me apaixonei completamente pela sua textura que não perde para nenhum batom caro do mercado.



Pela foto vocês já podem conferir o quão sequinho eles são. Sua textura não trava nos lábios e a duração é excelente,  dura quase o dia todo se deixar.
Eles não contam com o nome das cores e sim número, que infelizmente ao abrir o batom já se rasga. Mas eu coloquei no fundinho do batom para não esquecer, quando for comprar novamente.


Eles são realmente lindos, e você pode encontra-los em lojinhas de Japonês ou na 25 de março, paguei apenas 3,00 nessas belezuras e posso dizer que for o melhor investimento em batons que já fiz!

E vocês meninas, já conheciam esses batons? Deixe aqui nos comentários o que acharam!
Até a próxima,

Big Beijo,
Cris!

7 comentários:

  1. Comprei um aqui no mercado seta acredita, pois é lá tem ... Baratinho mesmo e adorei, se deixar fica até o outro dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Laynne, eles são ótimos. Muito bom saber que tem no Seta. haha! Beijo!

      Excluir
  2. São sequinhos mesmo... adorei amôura, principalmente o primeiro :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. o 10,05 e 06 são perfeitos ♥ adorei ótimo post viu beijo...

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar adorei todos Dayse! Haha! Muito obrigadaaaa, beijo 😙

      Excluir
  4. Eu acho lindo maos eu nao tenho nei 1 ha que pena.
    Queria muito maos a grana ta curta.kkkķ bjs mais sao muito lindo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.